POLÍCIA

Homem investigado por abusos sexuais contra duas crianças de 9 anos, é preso

Publicados

em

Por Raquel Teixeira

Policiais civis de Guarantã do Norte, no norte do estado, prenderam no início da noite desta sexta-feira (15.10) um homem de 32 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça após investigação da Polícia Civil que apurou o abuso sexual cometido contra duas crianças de nove anos de idade, ocorrido no município de Novo Mundo.

Além das duas crianças, outras duas vítimas, da mesma família, revelaram que também foram abusadas pelo investigado.

Conforme o delegado Victor Hugo Caetano Freitas, o investigado cometeu abusos em série contra vítimas da mesma família.

Ele foi preso em um supermercado em que trabalhava, em Guarantã do Norte. E.L.S. será encaminhado a uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT
Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Policiais civis são homenageados por operação nacional Luz na Infância 8

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Policiais civis da Delegacia de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), e da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), foram agraciados com “Moção de Aplausos”, concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso.

A entrega da honraria de iniciativa do parlamentar Thiago Silva, aconteceu durante solenidade realizada do Plenário Renê Barbour, da Casa de Leis, na Capital, em alusão a operação “Luz na Infância 8” deflagrada no dia 9 de junho deste ano.

Sob a coordenação nacional da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (Seopi/MJSP), a operação “Luz na Infância 8” em Mato Grosso cumpriu quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo três em Rondonópolis e um na cidade de Nova Lacerda.

As ordens judicias foram representadas pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos. Já o trabalho operacional contou com a coordenação do delegado Ricardo Sarto.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana