POLÍCIA

Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas em Cuiabá

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu um homem, de 19 anos, pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas, na tarde desta terça-feira (15.03), em Cuiabá. No local, o suspeito foi flagrado realizando ameaças contra a vítima, de 17 anos, e em revista, os policiais encontraram 84 porções de pasta base de cocaína.

Por volta de 12h, a equipe do 3º BPM foi acionada via Ciosp para verificar uma situação de violência doméstica, no bairro Eldorado. Em um conjunto de quitinetes, escutaram uma discussão em uma das casas. Ao se aproximarem, encontraram o suspeito dizendo que ligaria para membros de uma organização criminosa pedindo autorização para agredir a vítima.

A equipe adentrou a casa, deteve o suspeito e localizou a vítima dentro do banheiro. Ao conduzirem o homem, os policiais encontraram uma porção de substância análoga a cocaína em cima de um fogão. Questionado sobre a droga, o criminoso apontou outros lugares na residência, onde guardava o restante dos entorpecentes, totalizando 84 porções. A PM também encontrou uma tornozeleira em nome de uma outra pessoa, que não foi localizada.

Em entrevista com a vítima, a adolescente afirmou que havia terminado o relacionamento com o suspeito e que estava na residência por conta de ter sofrido um acidente. A vítima ainda confirmou que o suspeito teria lhe ameaçado e ligado para uma organização criminosa pedindo autorização para agredi-la, além de ter apertado seus braços, empurrando seu corpo e feito ameaças.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências, junto com o material apreendido.

Disque-Denúncia 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia resgata vítima de sequestro e prende seis pessoas em Mato Grosso

Publicados

em

A Polícia Militar resgatou uma pessoa de cárcere privado e prendeu seis por sequestro, formação de quadrilha, roubo e posse irregular de arma de fogo. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (5), em uma propriedade rural no município de União do Sul (645 km de Cuiabá).

Os policiais recuperaram uma caminhonete modelo Ford Ranger que pertence a vítima, apreenderam armas, dinheiro e diversas folhas que cheques no valor de R$ 74 mil.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, durante diligência na Operação Força Total, os militares foram acionados de um caso de sequestro contra um morador da região.

Leia também

Em rodas pela região com as características dos suspeitos, os policiais se depararam com uma caminhonete, em uma estrada vicinal, com dois suspeitos de participarem do crime. Eles tentaram fugir em alta velocidade, no entanto foram detidos em seguida.

Questionados quanto à ocorrência, os suspeitos confirmaram os fatos e alegaram que o veículo pertencia à vítima. A dupla ainda relatou o local a onde o homem estava em cárcere privado e os demais integrantes da quadrilha.

Imediatamente, os policiais acionaram apoio e se deslocaram até o endereço informado. Na casa, os militares encontraram outros quatro suspeitos, sendo uma mulher, bem como a vítima.

Na residência os policiais apreenderam uma espingarda gauge 12 milímetros, uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 35 e três munições deflagradas. Os policiais ainda localizaram R$ 423 em espécie, diversas folhas de cheques e um rádio comunicador.

Os suspeitos, o material apreendido e a vítima foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana