POLÍCIA

Homem é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (27.05), em Guarantã do Norte. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola de calibre .380 com munições.

Por volta de 20h30, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) durante motopatrulhamento tático pelo bairro Jardim Vitória, visualizou uma caminhonete Hillux transitando em zigue-zague, onde o condutor aparentava estar sob influência de álcool. Foi feito acompanhamento pelas equipes e abordagem ao veículo.

O suspeito desceu do veículo com muitas dificuldades para se equilibrar e com visíveis sinais de embriaguez. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Perguntado se gostaria de realizar o teste de etilômetro, o suspeito se recusou.

Os policiais continuaram o procedimento de abordagem e vistoriaram o veículo, onde foi identificado um compartimento escondido e localizado uma pistola calibre .380 com um carregador contendo cinco munições intactas.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O material apreendido e a caminhonete do suspeito também foram encaminhadas à delegacia.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Ação integrada entre Polícia Militar de MT e GO prende casal foragido da Justiça

Publicados

em

Um casal foragido da Justiça de Goiás foi preso nesta terça-feira (28.06), em uma propriedade rural, localizada no município de Cocalinho (873 km de Cuiabá). 

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 16º Batalhão, com apoio do 7º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais de Goiás acionaram a Polícia Militar de Mato Grosso repassando informações de que os possíveis suspeitos estariam em uma zona rural do município. 

Diante das características do casal, sendo um homem de 31 anos e uma mulher, de 32, os policiais deram início às diligências na região e os suspeitos foram encontrados em uma fazenda a cerca de 30 quilômetros do perímetro urbano de Cocalinho. 

Os policiais então deram voz de prisão e os conduziram à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana