POLÍCIA

Homem é preso por ameaçar irmã de comparsa devido a divida de droga

Publicados

em


Policiais do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (22.02), um homem, 31 anos, por ameaça, no bairro Cidade Natal.

Uma mulher alegou estar sendo ameaça constantemente pelo suspeito devido uma dívida de droga com o seu irmão. Ela contou que o irmão não está mais em sua casa e teria ido morar na capital, há duas semanas.

Em uma das ameaças, a senhora ressaltou que o denunciado a disse que devido à ausência do irmão, a divida seria dela, sendo que nunca esteve envolvida com nada ilícito.

No momento que os policiais chegavam ao imóvel, o homem correu ao ver a viatura, mas foi contido. Detido, contou ser usuário de droga e que junto com o irmão da mulher teriam pegado fiado uma porção de entorpecente a R$ 300. Disse que vem sendo ameaçado por membros de uma organização criminosa que cobram a divida, mas não tem como pagar.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante homem que matou namorada a facadas em Querência

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem que matou a  namorada com golpes de faca durante uma discussão no município de Querência foi preso em flagrante em rápida ação da Polícia Civil realizada na madrugada deste domingo (07.03), logo após o crime. O suspeito, de 33 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo feminicídio.

As diligências iniciaram logo após a Polícia ser acionada sobre uma mulher  ferida com golpes de faca, no bairro Setor F. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima caída aparentemente sem vida.  A ambulância esteve no local e constatou a morte da vítima.

Segundo relatos de testemunha, vítima e suspeito estavam brigando quando uma vizinha tentou separá-los e também foi ameaçada pelo suspeito. Em seguida, o filho da vítima procurou novamente a vizinhança dizendo que o suspeito estava tentando matar a sua mãe.

Logo depois, a vítima foi encontrada com ferimentos de faca, e chegou a falar que foi golpeada pelo namorado, porém em seguida caiu no chão, não resistindo ao ferimento. O suspeito fugiu do local após o crime, porém permaneceu nas redondezas.

Em diligências ininterruptas, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito em uma rua da cidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Querência, onde após ser interrogado pelo delegado Rogério Gomes Rocha, foi autuado em flagrante pelo homicídio qualificado pelo feminicídio.

O preso será encaminhado para o presídio de Água Boa, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana