POLÍCIA
Homem é preso por agredir esposa e provocar incêndio em residência em Sinop

Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica nesta quinta-feira (24.02), em Sinop. O suspeito incendiou uma quitinete após discutir e agredir sua esposa, de 24 anos.
Por volta de 16h, a equipe da PM foi acionada via 190 para verificar uma situação de violência doméstica, no bairro Jardim das Primaveras. No endereço indicado, os policiais verificaram um conjunto de quitinetes com uma das casas em chamas, onde imediatamente foi realizado contato com o Corpo de Bombeiros da cidade para controle do fogo.
No local, a vítima afirmou que ela e seu marido passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que em determinado momento começaram a discutir e ela foi agredida pelo suspeito. A vítima disse ainda que havia um pequeno fogão improvisado com álcool, que o homem teria jogado ao chão, causando uma explosão que espalhou o fogo rapidamente pela casa.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e apresentou queimaduras nas pernas. Outras duas pessoas, uma mulher de 36 anos e uma adolescente de 13 anos, vizinhas da residência, se intoxicaram com a fumaça e também foram atendidas pelos bombeiros. As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop, ficando sob cuidados médicos.
Em diligências, os policiais localizaram rapidamente o suspeito em uma região próxima da residência. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Sinop para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.

POLÍCIA
Mulher leva facada, se nega a denunciar o autor do crime e foge do hospital

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (17.08) enquanto bebia em um bar, em Cáceres (distante a 217 km de Cuiabá). Ao ser socorrida, a vítima se negou a dizer quem seria o autor da tentativa de homicídio e as circunstâncias do crime.
A Polícia Militar foi chamada por uma outra pessoa que mora com a mulher esfaqueada. Conforme a Polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 2h20.
A comunicante relatou que mora com a vítima, na Rua Desenhistas, e que a mulher saiu para beber em um bar por volta das 17h. Às 2h, ela chegou em casa bêbada e com um ferimento causado por uma facada no ombro.
Ao ser questionada sobre quem seria o autor da tentativa de homicídio e por qual razão, ela se negou a revelar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a mulher ao Hospital de Cáceres.
Conforme a equipe médica, por volta das 5h de quarta-feira, ela fugiu do local e não foi mais vista.
*Com informações do MidiaNews
-
METEOROLOGIA3 dias atrás
Tire os casacos do guarda-roupas e se prepare, vem aí mais uma frente fria
-
cultura7 dias atrás
Dupla nacional de rappers, MD Chefe e DomLaike vão agitar a sexta cuiabana
-
CURIOSIDADES7 dias atrás
Urso fica ‘chapado’ após ingerir mel que contém substâncias alucinógenas; veja vídeo
-
mato grosso7 dias atrás
Mato Grosso é o estado brasileiro com maior crescimento econômico em 2022
-
HOMOFOBIA6 dias atrás
Palhaço de rodeio diz que “a maior tristeza é ter um filho viado e não poder matar” e causa revolta na internet; veja o vídeo
-
cultura6 dias atrás
Sesc celebra Dia dos Pais com samba, gincanas e roda de conversa
-
cultura5 dias atrás
Artesanato do Centro-Oeste compõe exposição no Rio; rede de Mato Grosso faz sucesso
-
SUA SAÚDE AQUI6 dias atrás
Frio abaixo de 14 graus aumenta ocorrência de infarto e AVC. Saiba se proteger