POLÍCIA

Homem é preso por agredir esposa e provocar incêndio em residência em Sinop

Publicados

em


Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica nesta quinta-feira (24.02), em Sinop. O suspeito incendiou uma quitinete após discutir e agredir sua esposa, de 24 anos.

Por volta de 16h, a equipe da PM foi acionada via 190 para verificar uma situação de violência doméstica, no bairro Jardim das Primaveras. No endereço indicado, os policiais verificaram um conjunto de quitinetes com uma das casas em chamas, onde imediatamente foi realizado contato com o Corpo de Bombeiros da cidade para controle do fogo.

No local, a vítima afirmou que ela e seu marido passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que em determinado momento começaram a discutir e ela foi agredida pelo suspeito. A vítima disse ainda que havia um pequeno fogão improvisado com álcool, que o homem teria jogado ao chão, causando uma explosão que espalhou o fogo rapidamente pela casa.

Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida e apresentou queimaduras nas pernas. Outras duas pessoas, uma mulher de 36 anos e uma adolescente de 13 anos, vizinhas da residência, se intoxicaram com a fumaça e também foram atendidas pelos bombeiros. As três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sinop, ficando sob cuidados médicos.

Em diligências, os policiais localizaram rapidamente o suspeito em uma região próxima da residência. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Sinop para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Mulher leva facada, se nega a denunciar o autor do crime e foge do hospital

Publicados

em

Uma mulher de 43 anos foi esfaqueada na madrugada desta quarta-feira (17.08) enquanto bebia em um bar, em Cáceres (distante a 217 km de Cuiabá). Ao ser socorrida, a vítima se negou a dizer quem seria o autor da tentativa de homicídio e as circunstâncias do crime.

A Polícia Militar foi chamada por uma outra pessoa que mora com a mulher esfaqueada. Conforme a Polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 2h20. 

A comunicante relatou que mora com a vítima, na Rua Desenhistas, e que a mulher saiu para beber em um bar por volta das 17h. Às 2h, ela chegou em casa bêbada e com um ferimento causado por uma facada no ombro.

Ao ser questionada sobre quem seria o autor da tentativa de homicídio e por qual razão, ela se negou a revelar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou a mulher ao Hospital de Cáceres.

Conforme a equipe médica, por volta das 5h de quarta-feira, ela fugiu do local e não foi mais vista.

*Com informações do MidiaNews

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana