POLÍCIA

Homem é preso pela PM por cultivar maconha em residência

Publicados

em


Policiais da Força Tática e do CAR prenderam um homem de 27 anos por cultivo ilícito de entorpecente, na tarde de terça-feira (27.07), em Primavera do Leste. O suspeito foi pego pela Polícia Militar com folhas de maconha no bolso.

Durante patrulhamento, por volta das 17 horas, os policiais abordaram um homem em atitude suspeita, no bairro Padre Onesto. Na abordagem, a equipe da PM encontrou algumas folhas de Cannabis Sativa, recém colhidas, em um dos bolsos da roupa do suspeito.

O suspeito relatou que as folhas eram oriundas da planta cultivada em sua casa. Os policiais foram até a residência do homem e encontraram um pé da espécie Cannabis Sativa. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana