POLÍCIA

Homem é preso pela PM com arma de fogo e munições

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 36 anos por porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (13.05), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu uma pistola de numeração raspada e 27 munições.

Por volta de 00h20, a PM foi acionada via 190 para fazer a averiguação de um veículo suspeito, no bairro Vila Olga Maria. No local indicado, foi visto o suspeito dormindo dentro de um carro L200 Triton.

Os policiais militares iniciaram procedimento de abordagem e encontraram uma maleta contendo munições. Em verificação minuciosa no veículo, foi localizada a arma de fogo de calibre .40, de numeração raspada, embaixo do banco traseiro do veículo. 

Questionado sobre a arma, o suspeito disse que teria adquirido o objeto para caça. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia da cidade, junto com a pistola e munições apreendidas, para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo de celulares em Nova Mutum

Publicados

em

Um jovem investigado pela prática de roubo a uma loja de aparelhos celulares em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (27.06), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O suspeito de 19 anos teve a prisão preventiva expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas diligências da Derf para apurar o crime, ocorrido em um estabelecimento comercial, no dia 9 de junho.

Diante do mandado em aberto, os policiais civis localizaram o procurado em uma residência no bairro Residencial Santa Terezinha.

Em cumprimento a ordem judicial, ele foi conduzido pelos investigadores para a Derf de Nova Mutum. Após as providências cabíveis, o preso foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana