POLÍCIA

Homem é preso pela Patrulha Rural com armas de fogo e armadilhas

Publicados

em

A equipe da Patrulha Rural prendeu um homem de 50 anos com cinco armas de fogo e armadilhas artesanais, nesta terça-feira (12.10), em Primavera do Leste.

Em patrulhamento pela zona rural do município, os policiais militares ouviram disparos de arma de fogo nas imediações da comunidade Carazinho e se deslocaram até o local, onde encontraram o suspeito em uma caminhonete.

Ao perceber a presença da polícia, o homem correu em direção ao matagal e jogou um revólver calibre 38. Aos policiais, o suspeito alegou que estaria caçando porcos no local e que em sua casa haviam mais armas de fogo. No veículo foi encontrada mais uma espingarda calibre 28 e um rifle calibre 22, ambos sem registro, e munições de diversos calibres.

Na casa do suspeito, ainda foram encontrados outro revólver calibre 32 e um rifle calibre 22, 83 munições de vários calibres e três armadilhas artesanais utilizado na caça de animais silvestres. O homem foi preso em flagrante e a caminhonete dele foi apreendida.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Estelionatário que usava dados de vítimas para fazer compras pela internet é preso pela Polícia Civil em Sorriso

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um estelionatário que utilizava dados pessoais de vítimas para realizar compras fraudulentas pela internet foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20.10), durante investigações da Delegacia de Sorriso (449 km ao norte de Cuiabá). O golpista de 27 anos confessou o crime e foi autuado em flagrante por estelionato.

As investigações iniciaram após os policiais da Delegacia de Sorriso serem comunicadas pela vítima de que uma pessoa estava usando o seu nome indevidamente para realizar compras pela internet.

Segundo o comunicante, o estelionatário comprou um capô de veículo Gol G$/Parati/Saveiro, pelo valor de R$ 1.137, que seria entregue em um endereço no bairro Jardim Amazônia.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo suspeito, que admitiu ter feito a compra mediante fraude pela internet, utilizando nome de terceiro.

Diante dos fatos, o capô foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Sorriso, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato pela internet.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana