POLÍCIA FEDERAL

Homem é preso em Itaipulândia/PR com veículo furtado e cigarros contrabandeados

Publicados

em


Foz do Iguaçu/PR – Por volta de 17h de sábado (22/5), equipe composta por policiais da Polícia Federal, Polícia Militar (BPFRON), Polícia Civil (COPE) e por servidores da Receita Federal, em ação conjunta, prendeu um homem em Itaipulândia/PR.

O homem estava conduzindo um veículo que foi verificado tratar-se de veículo furtado. Nele ainda estavam diversas caixas de cigarros e veneno contrabandeados.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal, para onde foi levada a ocorrência. 

 Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45)3576-5515

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

Polícia Federal apreende notas falsas negociadas em aplicativo de mensagem e enviadas pelos Correios

Publicados

em


Porto Alegre/RS – A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta-feira (28/7), R$ 1,5 mil em cédulas falsas enviada via Correios, no município de São Leopoldo. Uma mulher foi presa em flagrante na ação.

Policiais federais se deslocaram até endereço indicado como destinatário da encomenda suspeita, após o recebimento de informações da possibilidade de remessa de cédulas falsas, negociadas em um aplicativo de mensagens.

Ao chegarem no endereço, a equipe monitorou a residência e aguardou a entrega da encomenda pelos Correios, em mãos, para uma mulher que estava no local. Os policiais solicitaram que o envelope fosse aberto, confirmando a remessa de cédulas falsas, enviadas a partir de Minas Gerais. Foram apreendidas vinte notas de 50 e cinco notas de 100 falsas.

A destinatária das notas foi presa em flagrante, conduzida à Superintendência da Polícia Federal e indiciada pelo crime de moeda falsa.

A Polícia Federal alerta a população para observar os elementos de segurança presentes nas notas e, em caso de suspeita, comunicar às autoridades policiais.

Saiba como identificar e proceder ao suspeitar do recebimento de cédulas falsas no link:  https://www.bcb.gov.br/cedulasemoedas/cedulassuspeitas

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Sul

[email protected] | www.pf.gov.br

Fone: (51) 3235-9005/99717-3040

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana