POLÍCIA

Homem é preso em flagrante por roubo a uma residência em Poconé

Publicados

em


Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar por roubo à residência e falsidade ideológica, na noite desta terça-feira (07.12), em Poconé. O suspeito seria integrante de uma quadrilha que havia realizado um roubo em que as vítimas foram amarradas e amordaçada dentro de casa.  O carro das vítimas foi recuperado.  

Por volta das 23h40, os policias durante ronda pelo município, recebeu informações sobre um roubo a residência na Rua 15 de novembro. De imediato, as equipes da PM foram até o local e identificaram as vítimas, que relataram que ouviram um barulho no fundo do seu quintal, quando foram rendidos por quatro homens armados que invadiram a residência.  

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram amarradas e amordaçadas com pedaços de pano, os suspeitos vasculharam a casa em busca de objetos de valor como dinheiro, o automóvel e um suposto cofre. A quadrilha questionou as vítimas sobre uma arma de fogo após encontrarem um revólver Taurus calibre 22. A Polícia Militar identificou que o proprietário da arma de fogo possui porte e que a documentação havia sido levada pelos criminosos.  

Diante dos relatos, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram a localização de um dos celulares das vítimas, que apontou o paradeiro dos suspeitos. O veículo da marca  Oroch das vítimas foi encontrado abandonado da rua.  

Durante varredura, a PM localizou o suspeito em uma casa e foi reconhecido pelas vítimas. Na residência do homem, os policiais apreenderam uma caixa de munições calibre 22 vazia, um familiar do suspeito disse que viu o suspeito com amigos mais cedo falando em efetuar um roubo. O homem foi preso e conduzido à Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Disque-Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende dois envolvidos em tentativa de latrocínio contra casal no distrito da Guia

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Dois homens envolvidos no crime de tentativa de latrocínio cometido contra um casal em uma residência no distrito da Guia em Cuiabá tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (26.01), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

Os suspeitos de 18 e 19 anos foram identificados como autores da tentativa de roubo seguido de morte, ocorrida na madrugada de 02 de outubro, quando equipes policiais foram acionadas por vizinhos das vítimas que relataram ter ouvidos disparos de arma de fogo, vindos da residência do casal.

No local, os policiais encontraram o portão da casa fechado e as vítimas alvejadas por disparo de arma de fogo, caídas dentro da piscina. As vítimas foram socorridas e conseguiram sobreviver aos ferimentos.

Ainda no local dos fatos, a equipe da Derf Cuiabá deu início as diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base nas apurações, foi possível identificar dois envolvidos no crime, um deles que teria invadido a residência e efetuado os disparos e o segundo que teria dado apoio à fuga utilizando uma motocicleta.

Com base nos levantamentos, o delegado responsável pelas investigações, Henrique Trevizan, representou pela prisão temporária dos suspeitos que foram deferidas pela Oitava Vara Criminal de Cuiabá. As ordens judiciais foram cumpridas nesta quarta-feira (26) pelos policiais da Derf, sendo os suspeitos localizados no distrito da Guia. 

As investigações seguem em andamento para total esclarecimentos dos fatos e conclusão do inquérito, podendo a prisão dos suspeitos ser convertida de temporária para preventiva.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana