Jauru

Homem é preso em flagrante por estupro de adolescente

Publicado

Policiais civis de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (29), em flagrante, um homem que constrangeu uma adolescente de 14 anos a praticar ato libidinoso.

A garota declarou à Polícia Civil que estava dentro de casa, fazendo tarefas domésticas, quando o suspeito entrou sorrateiramente na residência, a agarrou por trás e passou as mãos em suas partes íntimas.

Ao gritar por socorro,  a mãe e irmã da vítima, que estavam do lado de fora da casa, foram ao socorro da adolescente e viram o suspeito cometendo os abusos. O homem fugiu em seguida.

A vítima e testemunhas reconheceram o suspeito, que é vizinho da família.

Os pais da vítima acionaram a equipe de policiais da Delegacia de Jauru, que em diligências localizou o suspeito em sua residência, próximo ao local do fato. O homem foi conduzido à Delegacia, com o uso de algemas, pois possui histórico de fugas e passagens por furto, roubo e uso de drogas.

O delegado Clayton Queiroz Moura, que responde pela unidade da Polícia Civil de Jauru, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por estupro.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

PRF recupera caminhonete em Alto Araguaia/MT

Publicado


.

Veículo havia sido roubado no estado de São Paulo, em junho deste ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 21 anos e apreendeu uma caminhonete adulterada, na tarde desta quinta-feira (09), em Alto Araguaia.

Por volta de 12h30, a equipe de Operações Especializadas abordou o veículo Toyota/Hilux, de cor branca que ostentava placas de São Gotardo/MG. Os policiais solicitaram os documentos ao condutor e procederam a fiscalização.

Ao analisar a caminhonete, os PRFs constataram adulteração de elementos identificadores do veículo e aprofundando a fiscalização, conseguiram identificar que o veículo original é do município de Orlandia/SP e possui registro de roubo na data de 30 de junho deste ano.

A equipe verificou o documento apresentado e constatou que também havia adulteração,  sendo um CRLV falsificado.

O condutor afirmou aos policiais que receberia certa quantia em dinheiro para levar o veículo de Ituitaba/MG até Rondonópolis/MT e que essa seria sua segunda viagem.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Alto Araguaia.

SECOM PRF MT

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana