POLÍCIA

Homem é preso em flagrante depois de ameaçar ex-namorada durante atendimento à vítima na Polícia Civil

Publicados

em

A equipe da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande prendeu nesta quinta-feira (05.08) um homem de 31 anos por ameaçar reiteradamente a ex-namorada.

A vítima, de 22 anos, procurou a Delegacia da Mulher de Várzea Grande e informou que estava sofrendo perseguição constante do ex-namorado, de quem se separou há meses. Mesmo bloqueando o número de celular dele, o suspeito continuava a lhe encaminhar mensagens com teor ofensivo e ameaçador.

Nesta quinta-feira, o homem tornou a telefonar para a vítima, por volta de 11h, e a ameaçou de morte dizendo que enfiaria ‘uma bala na cabeça’ dela. Depois, por volta de 13 horas, quando ela já estava na delegacia, ele telefonou novamente e a xingou de cadela, fato presenciado pela delegada Mariell Antonini Dias.

Como havia a ameaça de morte e o autor dos crimes demonstrava inconformismo com a decisão da mulher em terminar a relação, a delegada determinou diligências a fim de localizá-lo e prendê-lo. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameça e injúria no âmbito da violência doméstica e familiar, conforme a Lei 11.340/2006.

Com a conclusão do procedimento policial, o autor será encaminhado à audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil apreende quatro armas de fogo após atendimento de violência doméstica em Mirassol D’Oeste

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

Quatro armas de fogo e munições foram apreendidas pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.09), durante diligências realizadas pelos policiais da Delegacia de Mirassol D’Oeste para apurar uma ocorrência de violência doméstica envolvendo um casal de idosos.

Um homem de 52 anos, dono da propriedade em que as armas foram encontradas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

As diligências iniciaram após a vítima de 75 anos procurar a Delegacia de Mirassol D’Oeste relatando que o seu convivente tentou a agredir fisicamente e em posse de um revólver a ameaçou de morte e em seguida, a expulsou de casa.

Com base nas informações, os policiais realizaram diligências até a propriedade da vítima, onde localizaram o suspeito. Questionado sobre possíveis armas de fogo, ele passou a informação de que havia três armas de fogo em um sítio na comunidade Caeté.

Com base na denúncia, os policiais foram até a propriedade, onde apreenderam quatro armas de fogo tipo espingarda, uma que estava na estante da sala e outras três que estavam escondidas em baixos de galhos nos fundos do sítio.

Diante dos fatos, o dono da propriedade foi conduzido à Delegacia de Mirassol D’Oeste, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana