POLÍCIA

Homem é preso com armas de fogo após ameaçar vizinhos e efetuar disparos em Canarana

Publicados

em


A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos por ameaça, disparo de arma e porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (27.03), em Canarana. Na ação, o suspeito foi preso após ameaçar vizinhos. A PM apreendeu duas armas de fogo e 253 munições.

Por volta de 10h45, a PM foi acionada via 190 por uma testemunha que teria ouvido o barulho de tiros próximo de sua casa, no bairro Nova Canarana. O denunciante relatou que ao sair de sua casa, para verificar a situação, viu sua vizinha correndo pedindo ajuda, pois o suspeito teria ido a sua casa, ameaçado seus filhos e efetuado disparos de arma de fogo.

Diante da situação, a equipe policial se deslocou ao endereço informado e encontrou a vítima, que confirmou a situação. A mulher afirmou ainda, que o suspeito teria ameaçado seus filhos por eles terem ido em sua propriedade e que pediu ajuda ao vizinho após ouvir os disparos de arma de fogo e temer por algo pior.

Em diligências, os policiais foram até a residência do suspeito, que relatou que teria comprado suas armas recentemente e que teria realizado os disparos, em uma árvore, para testar o armamento. A PM recebeu autorização para entrar na residência do suspeito, onde foram localizadas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 357 e outro calibre .22. Também no local foram encontradas o total de 253 munições, dos mesmos calibres.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Técnico em agropecuária morre soterrado em silo de soja em Mato Grosso

Publicados

em

O técnico em agropecuária, Davi Gabriel Lopes Oliveira, 20 anos, morreu soterrado em um silo de soja, nesta quarta-feira (11.08), enquanto prestava serviços em uma fazenda do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 527 km de Cuiabá). 

Segundo a Polícia Civil, o técnico e mais dois funcionários realizavam a limpeza do local e em determinado momento, parte da soja armazenada no interior cedeu, soterrando o jovem.

A equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada para realizar as buscas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. A Polícia Civil investiga o acidente.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Cáceres (a 218 km da Capital), em nota, lamentou o ocorrido. Ele foi estudante da instituição entre os anos 2018 e 2020, quando cursou o ensino médio integrado à formação técnica em agropecuária.

“A direção-geral do campus, em nome de servidoras e servidores, presta solidariedade à família de Davi e aos amigos e colegas de turma pela perda irreparável”.

Davi foi velado na Gleba ‘Colônia dos Mineiros’, em Comodoro. O jovem teria completado

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana