POLÍCIA

Homem é pego com peças de salame que tinha acabado de furtar de supermercado

Publicados

em


Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática prendeu na manhã desta quinta-feira (25.02), um homem, 39 anos, por furto, no bairro Monte Líbano.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região da rodoviária e perceberam o suspeito carregando uma mochila e ficou nervoso com a presença da viatura.  

Devido sua atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado dentro da mochila seis peças de salame. Via consulta de seu nome, constaram várias passagens criminais por furto.

Questionado, ele disse que tinha pegado as peças de salame em um supermercado. No estabelecimento comercial, o gerente reconheceu os produtos e pela imagem das câmeras de segurança a ação criminosa foi confirmada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil realiza diligências para apurar morte de mulher em hospital de Cuiabá

Publicados

em


Assessoria/Polícia Civil-MT

A delegada Luciani Barros Pereira de Lima, da 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, determinou diligências investigativas para reunir informações que possam levar ao esclarecimento da morte de Keitiane Eliza da Silva, 27 anos, que foi a óbito na última semana, em Cuiabá, após passar por procedimentos cirúrgicos estéticos em um hospital na Capital.

Os prontuários médicos da vítima, que foram requisitados ao hospital onde Ketiane realizou as cirurgias, serão encaminhados ao Instituto de Medicina Legal, da Politec, cujos peritos médicos farão a análise dos documentos.

A delegada também aguarda o resultado final da necropsia, exame fundamental para entender a causa da morte e que está em elaboração pelo IML.

“A prioridade é o laudo da necropsia e antes das oitivas é de praxe analisar todos os documentos recebidos. É uma investigação bem complexa e técnica”, pontuou a delegada.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana