POLÍCIA

Homem é detido por manter a esposa em cárcere privado em Marcelândia

Publicados

em


Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (17.06), por cárcere privado, na cidade de Marcelândia (a 710 km de Cuiabá). Os policiais da 3ª Companhia foram informados pela sobrinha da vítima, que a tia era mantida presa em casa pelo marido. Ela temia pela vida da parente, devido o homem ter uma arma de fogo.

No imóvel, o denunciado estava do lado de fora e a mulher sentada na área. Questionada pelos policiais, ela confirmou a informação de não poder sair de casa e ser constantemente ameaçada.

Ela entregou uma bolsa com a arma, sendo verificado se tratar de uma réplica de pistola. O homem negou a denúncia e foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PM tira droga e arma artesanal de circulação em Sinop

Publicados

em


Policiais militares de Sinop (a 500 km de Cuiabá), prenderam nesta segunda-feira e terça-feira (26 e 27.07) dois homens e uma mulher por tráfico de drogas em Sinop. Um revólver artesanal calibre 22 foi apreendido.  

No bairro São Cristóvão foram duas ocorrências e atendidas pela equipe de Motopatrulhamento Raio. Na primeira, um homem foi pego com 27 porções de maconha encontradas em seu bolso, além de duas balanças e dinheiro. Ele foi rendido em uma motocicleta depois de tentar fugir de uma abordagem.

Na segunda situação, uma mulher também foi parada durante um procedimento de rotina também pilotando uma motocicleta Honda Biz. Ela carregava porções de cocaína, uma balança e dinheiro.

No bairro Maria Carolina, uma equipe da Força Tática rendeu um homem que saia de uma casa e, ao notar a aproximação da viatura saiu correndo. Com ele foi apreendido uma pedra de pasta base de cocaína, o revólver calibre 22, duas balanças e dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana