POLÍCIA

Homem é detido em oficina de produção e reforma de arma de fogo em Sorriso

Publicados

em


Policiais do 12º BPM de Sorriso (a 420 km de Sorriso) prenderam nesta quarta-feira (27.01), um homem por porte e comércio ilegal de arma de fogo, no bairro Pinheiros, zona rural da cidade.

A informação passada via 190 descrevia que o suspeito estaria vendendo e produzindo armas de fogo em sua propriedade. Foi montado um cerco no local e, ao perceber a movimentação, o denunciado tentou fugir, mas foi contido.

Questionado, ele alegou que teria uma pequena oficina onde reformava e fabricava peças e  até produzia outras armas de fogo. Foram apreendidas três espingardas de calibres 20, 22 e 28, 13 munições entre intactas e deflagradas, cinco coronhas de espingardas, 13 canos de metal, um conjunto de ferrolho e um quite de peças de armas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Ladrões causam madrugada de terror em Várzea Grande ao explodir supermercado; veja vídeos

Publicados

em

Moradores do Bairro Helio Ponce, em Várzea Grande tiveram uma madrugada de pavor depois que arrombadores explodiram um caixa eletrônico localizado num supermercado na Avenida Jorge Witzack.

Os bandidos usaram dinamite em excesso para abrir o cofre e, com o impacto, parte da estrutura do mercado veio abaixo.  Ação toda durou poucos minutos, mas o cenário deixado para trás foi de guerra.

A própria PM descobriu o arrombamento. Policiais faziam rondas pelo bairro quando ouviram a explosão e foram para o local, mas os bandidos foram muito rápidos. Quand chegaram não havia mais ninguém no local, apenas o mercado destruído.

Testemunhas disseram terem visto alguns homens fugindo num carro branco.

Veja os vídeos

 

O esquadrão antibombas foi acionado para fazer varreduras em busca de explosivos no local.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana