POLÍCIA

Homem é detido em flagrante por homicídio em Comodoro

Publicados

em


Um homem de 57 anos foi preso na tarde desta terça-feira (27.04) por homicídio, na área central de Comodoro (a 644 de Cuiabá). Horas antes, ele tinha tentado contra a vida de outra pessoa.  

Os policiais da 2ª Companhia já estavam em diligência à sua procura, devido um senhor ter alegado que por pouco não foi atingido por uma faca pelo homem. Ele contou que eles trocaram palavras e ao se virar, o homem tentou esfaqueá-lo.

Durante a busca, chegou o chamado que um homem tinha sido esfaqueado. No local, a vítima já estava sem vida.

Com a localização do suspeito, foram até o hotel onde estava hospedado. Ele correu e ainda segurava a arma usada no crime. Devido a sua resistência, foi necessário ser imobilizado e algemado. Um agente da Polícia Judiciária Civil também auxiliou na prisão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

PRF apreende meia tonelada de cocaína escondida em baú de caminhão

Publicados

em


No dia 21 de junho, por volta das 11 horas, uma equipe da PRF realizava policiamento ostensivo no km 496 da BR 364, município de Jangada-MT, quando foi dada ordem de parada ao conjunto de veículos de carga Volvo FH, de cor branca, tracionando um semirreboque do tipo baú, conduzido por um homem de 36 anos.

Inicialmente, o motorista demonstrou extremo nervosismo e desconforto com a abordagem e apresentou respostas contraditórias às perguntas feitas pela equipe policial. Em decorrência deste fato, foi solicitado que o motorista abrisse a porta do semirreboque para verificar se o mesmo possuía carga no seu interior. No momento da abertura, foi observado pelos policiais que a parte frontal do semirreboque estava com alterações em suas características originais.

Os policiais optaram então por fazer uma vistoria minuciosa no local e acabaram por descobrir uma parede falsa que dava acesso a um compartimento secreto, vulgarmente conhecido como “mocó”. Neste compartimento oculto foram localizados 450 tabletes de cloridrato de cocaína, totalizando 502 kg da droga.

O motorista foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas na modalidade transporte. O mesmo foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal para a realização dos demais procedimentos legais.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana