POLÍCIA

Homem é conduzido à delegacia após ser pego com revólver no Aeroporto Marechal Rondon

Publicados

em


Nesta quarta-feira (07) a Polícia Militar conduziu à delegacia um homem de 71 anos por porte ilegal de arma de fogo, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. A PM foi acionada pela equipe plantonista da Polícia Federal que por meio do aparelho de raio-x localizou uma arma de fogo na mochila do suspeito.

Policiais federais do setor de raio-x do Aeroporto Internacional de Marechal Rondon acionaram a Polícia Militar por volta das 5h50 para conduzir um passageiro que embarcaria com um revólver calibre 38 na mochila. 

A PM foi até o local e identificou o homem que alegou que normalmente a mochila com a arma de fogo fica dentro de um veículo em uma fazenda e que por descuido, ao arrumar as roupas para viajar até Brasília-DF, não checou se a referida arma estava na mochila de viagem. 

O revólver da marca Taurus calibre 38 e nove munições intactas foram apreendidos na ação policial. O idoso foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Verdão. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil apreende veículo com registro de roubo ocorrido em Cuiabá no ano de 2016

Publicados

em


Assessoria | Polícia Civil-MT

Um automóvel roubado em Cuiabá foi recuperado pela Polícia Civil, na manhã deste domingo (13.06) em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. Na ação uma mulher de 29 anos foi detida por receptação e conduzida para esclarecimentos.

Os policiais civis realizavam diligências na região do bairro Jardim Millão II, quando avistaram um veículo Prisma com placa da cidade de Água Boa, estacionado em via pública. Ao realizar a checagem do carro foi constatado que a numeração da placa era referente a um automóvel do mesmo modelo porém com placa de Florianópolis (SC). 

Diante dos fatos foi realizada uma minuciosa pesquisa por meio do sistema de banco de dados e verificado que o automóvel estacionado possuía registro de roubo ocorrido em Cuiabá, no mês de novembro de 2016.   

Em seguida foi batido palma na frente da residência onde o veículo estava estacionado, momento em que a condutora atendeu a equipe. Ao ser perguntada sobre a proveniência do Prisma, ela contou que sua mãe havia adquirido o carro há cerca de 1 ano. 

Na ocasião, a mulher não apresentou o documento de Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Ato contínuo a mesma foi conduzida para a Derf-Sinop e o veículo apreendido. Ela foi ouvida e poderá responder ao inquérito instaurado pelo crime de receptação.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana