CURIOSIDADES

Homem dirige ‘tanque’ militar, destrói ruas e assusta moradores; assista

Publicados

em


source
homem em cima do tanque
REPRODUÇÃO/VÍDEO/CBS NEWS

O homem saiu dirigindo o tanque pelas ruas da Flórida

Na comunidade de Palmetto Bay, no sul da Flórida ( EUA ) , um homem surpreendeu os moradores do local ao pilotar um veículo similar a um tanque militar nas ruas da região. As informações são da CBS News .

O veículo é de propriedade de um morador e, segundo a emissora, ele tem permissão para trafegar nas ruas dos Estados Unidos . No entanto, apesar da permissão, os moradores de Palmetto disseram que se sentem “intimidados” com a presença do tanque e reclamaram que ele está destruindo o meio-fio das calçadas.

De acordo com o portal, o veículo não é um tanque, e sim um automóvel militar blindado de reconhecimento, do modelo FV107, desenvolvido pelo Exército Britânico na década de 70. Além disso, a arma principal do veículo foi desativada, por ser considerada ilegal para uso civil. Devido à adaptação, o FV107 se torna legalizado para andar pelas ruas do país.

Você viu?

“Seu propósito é intimidar ou apenas se exibir, provavelmente apenas para se exibir”, afirmou John Gonzalez, um morador local, à rede CBS News. “É incomum [ver um veículo militar na rua] para dizer o mínimo. Mas no momento político atual é preocupante”, completou James Woodard, em entrevista à mesma rede.

A emissora tentou falar com o homem, mas disse que gritos em um alto-falante no portão da casa dele afirmavam que “ninguém comentaria o assunto”.

Comentários Facebook
Propaganda

CURIOSIDADES

VÍDEO: Gaivota esbarra no rosto de adolescente em atração de parque de diversões

Publicados

em


source
Gaivota acerta rosto de menina em parque
Reprodução

Gaivota acerta rosto de menina em parque

A adolescente Kiley Holman, de 13 anos, vivenciou uma volta radical impressionante no último dia 6, enquanto comemorava o aniversário de uma amiga num parque de diversões em Nova Jersey, nos Estados Unidos.Enquanto estava em alta velocidade num dos brinquedos, a menina foi surpreendida por uma gaivota que voava por ali e, de repente, esbarrou em seu rosto, prendendo-se ao redor de seu pescoço, como se lhe desse um abraço. (Assista abaixo).

Apesar do espanto, a jovem conseguiu levantar um dos braços e remover a ave, arremessando-a. Segundo a imprensa local, a gaivota não se feriu no episódio.

Assim como muitas atrações de parques, o brinquedo onde Kiley foi com a amiga tinha uma câmera para registrar as caras e bocas dos aventureiros. A cena do súbito encontro com o pássaro foi gravada e, como já se podia imaginar, viralizou nas redes sociais. O vídeo foi postado no dia 13.

“Sempre quis pegar uma gaivota”, disse a menina à emissora “NBC” da Filadélfia. “Acho que é minha maneira de pegar uma”.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana