BRASIL E MUNDO

Homem comete homicídio e mostra orelha de vítima como prêmio em Goiás

Publicados

em


source
Homem arranca orelha de vítima que matou e mostra como
Reprodução

Homem arranca orelha de vítima que matou e mostra como “prêmio” aos colegas de trabalho

Em Goiás , em Mineiros, para comprovar que havia matado uma pessoa na noite anterior, um homem, de 36 anos, tirou uma orelha embrulhada em papel, que guardou no bolso, como “ prêmio ” pelo ato que cometeu e mostrou para seus colegas de trabalho. As informações foram apuradas pelo Metrópoles.

Na terça-feira (20), a polícia havia avistado um corpo sem identificação, que apresentava ferimentos no rosto e em local, nenhuma testemunha foi encontrada. Thiago Martinho, delegado responsável pelo caso procura pistas que pudesse o auxiliar durante investigação.

E na quarta-feira (21), ele recebeu a informação sobre o amigo que teria mostrado a orelha embrulhada para seus colegas de trabalho. Espantados com situação, eles decidiram contatar as autoridades sobre episódio ocorrido no ambiente de trabalho.

O homem, identificado pelas iniciais A.J.S, chegou até seu local de trabalho contando estar em um momento violento, que cometera um homicídio e que necessitava de dinheiro para fugir. No primeiro momento, os colegas de trabalho duvidaram da veracidade do homem e com isso, ele mostrou a orelha que havia arrancado do corpo .

Você viu?

Ao ser notificado do ocorrido, delegado logo ligou os pontos e supôs que homem poderia ter relação com o corpo encontrado na noite de terça e as características se enquadravam nas descrições montadas no decorrer da investigação.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o laudo já havia apontado a falta de uma orelha no cadáver. Com isso, a prisão preventiva do homem foi solicitada e ele foi encontrado na cidade na tarde de quinta-feira (22).

Durante o interrogatório na polícia, foi descoberto que o acusado era alvo de outro pedido de prisão. Homem também é investigado pelo crime de estupro de uma vizinha na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

A vítima do homicídio foi identificada como Mário Santos Borges e A.J.S foi encaminhado para o presídio da região e irá responder pelos crimes de homicídio qualificado e estupro . Através dos laudos periciais, as autoridades tentam desvendar como foi a morte e qual foi a motivação do crime. 

Comentários Facebook
Propaganda

BRASIL E MUNDO

Caso Lázaro: Polícia recebe mil denúncias e pede que não sejam feitos trotes

Publicados

em


source
Projeções de disfarces de Lázaro Barbosa de Sousa, feitas pela Polícia Civil do DF
Divulgação/PCDF

Projeções de disfarces de Lázaro Barbosa de Sousa, feitas pela Polícia Civil do DF

A megaoperação que já dura 13 dias em Goiás conta com apoio da população para localizar e prender o fugitivo Lázaro Barbosa Sousa , autor de uma chacina no último dia 9. Enquanto algumas denúncias são úteis para as buscas, a maior parte das ligações para o setor que está em funcionamento há aproximadamente 24h é composta por trotes e conversas irrelevantes , conforme revelou nesta segunda-feira, dia 21, a Secretaria de Segurança Pública do estado. O disque denúncia contabilizou cerca de mil chamados . O número disponibilizado para receber informações sobre a localização de Lázaro é (061) 9 9839-5284.

Apesar dos trotes, a força-tarefa manifestou gratidão pelas doações entregues aos agentes por setores público e privado desde o início da ação, e em especial pelo apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Você viu?

No 13º dia de buscas, a secretaria informou por meio de nota que foram realizadas incursões com apoio de cães para checagem de informações de possíveis locais por onde Lázaro passou. O cerco se fechou ainda mais. Também estão sendo utilizados 40 rádios comunicadores cedidos pelo Exército.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana