POLÍCIA

Homem com tornozeleira eletrônica é preso por roubo a residência no centro de Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares prenderam um homem de 36 anos por roubo a residência, na noite de quarta-feira (23.02), em Cuiabá. O suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Por volta das 18h, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo a residência no bairro Centro Norte, onde o suspeito foi alvejado após a vítima, que é policial militar, reagir a ação criminosa. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que chegava em casa, quando foi surpreendida com o suspeito dentro de sua residência, que estava armado com uma faca.

Ao se deparar com o proprietário do imóvel, o criminoso tentou golpear a vítima, que reagiu com um disparo de arma de fogo, atingindo o joelho do suspeito para imobilizá-lo, e em seguida acionou a PM. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para atender o suspeito que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Os policiais constataram que o suspeito ainda fazia uso de tornozeleira eletrônica que estava desligada. O homem preso possui onze passagens criminais e ficou sob custódio policial até receber alta médica. A ocorrência foi entregue à Delegacia.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Técnico em agropecuária morre soterrado em silo de soja em Mato Grosso

Publicados

em

O técnico em agropecuária, Davi Gabriel Lopes Oliveira, 20 anos, morreu soterrado em um silo de soja, nesta quarta-feira (11.08), enquanto prestava serviços em uma fazenda do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 527 km de Cuiabá). 

Segundo a Polícia Civil, o técnico e mais dois funcionários realizavam a limpeza do local e em determinado momento, parte da soja armazenada no interior cedeu, soterrando o jovem.

A equipe do Corpo de Bombeiros (CBM) foi acionada para realizar as buscas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. A Polícia Civil investiga o acidente.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) de Cáceres (a 218 km da Capital), em nota, lamentou o ocorrido. Ele foi estudante da instituição entre os anos 2018 e 2020, quando cursou o ensino médio integrado à formação técnica em agropecuária.

“A direção-geral do campus, em nome de servidoras e servidores, presta solidariedade à família de Davi e aos amigos e colegas de turma pela perda irreparável”.

Davi foi velado na Gleba ‘Colônia dos Mineiros’, em Comodoro. O jovem teria completado

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana