CURIOSIDADES

Homem bêbado invade zoológico e tenta afogar ursa, veja vídeo

Publicado


source
ursa
CEN/@wnukers

O homem foi visto entrando em luta corporal com o animal


Um homem bêbado tentou afogar uma urso idosa, depois de invadir o cercado do animal em um zoológico na Polônia, enquanto famílias horrorizadas observavam a cena. A data exata do incidente é desconhecida, mas imagens mostram o acusado, de 23 anos, tentando afogar o animal, segundo o jornal The Sun.


Nas imagens, o homem está de pé na beirada do cercado enquanto a ursa, curioso, se move em sua direção. No entanto, quando ele percebe o animal, chamado Sabina, se aproximar, entra em pânico e pula no fosso que separa o cercado da área pública.

O homem, então, começa a lutar com Sabina. Ele também é visto tentando forçar a cabeça da ursa embaixo d’água enquanto visitantes horrorizados o observam.

Na sequência, o rapaz é resgatado por bombeiros, que o tiram da água. Ele foi  enviado para um hospital com ferimentos leves antes de ir para a delegacia.

Comentários Facebook
Leia mais:  Jacaré mata tartaruga em pântano nos Estados Unidos; veja o vídeo
publicidade

CURIOSIDADES

Mulher flagra jacarés brigando na porta da sua casa, veja o vídeo

Publicado


source
jacarés
Facebook/Reprodução

Vídeo dos animais brigando já viralizou na web

Uma mulher, a caminho de tomar seu café-da-manhã, foi surpreendida com pancadas na porta da frente da sua casa causadas por dois jacarés que estavam brigando. O inusitado embate reptliano aconteceu na Flórida, EUA.

O vídeo do encontro surpreendente foi postado no Facebook por Susan Geshel, dona da casa. Quando viu os répteis pela primeira vez, antes das sete da manhã, Susan disse ao site The Fort Myers News-Press que um dos jacarés estava com o focinho preso na porta da frente. O outro estava parado a uma distância com a boca aberta.


O vídeo mostra Susan chamando seu marido, quando um dos jacarés morde o outro e o empurra contra a parede, enquanto se afasta da casa.

“Eles fizeram uma bagunça na porta da frente”, disse Susan, que nunca viu jacarés em sua propriedade. Após cerca de 20 minutos em sua casa, um dos jacarés atravessou a rua até a casa de um vizinho, enquanto o outro desapareceu da área e poderia ter ido para um lago próximo, acrescentou ela.

Leia mais:  Jacaré mata tartaruga em pântano nos Estados Unidos; veja o vídeo

A porta-voz da Comissão de Conservação de Peixes e Animais Selvagens da Flórida, Melody Kilborn, disse que os jacarés estavam reagindo daquela forma por estar em um espaço confinado.

Ainda segundo Melody, os animais são mais visíveis quando o tempo está quente, e também tendem a acasalar entre os meses de maio e junho.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana