Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Homem acusado de roubo morre durante confronto com a Polícia em Mato Grosso

Publicados

em

Um homem morreu, neste domingo (18.12), após ser baleado durante confronto com a Polícia Militar em Colíder (a 630 km de Cuiabá). O suspeito estaria na garupa com o comparsa quando foi atingido com um tiro durante fuga de uma abordagem. Os dois são acusados de praticarem roubo de um celular, horas antes. O outro suspeito foi internado após também ser baleado.  

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe fazia diligências para tentar localizar os suspeitos do roubo no município, no momento em que os dois acusados foram localizados em uma motocicleta na avenida Tancredo Neves em direção ao centro. Foi iniciado acompanhamento tático, quando os suspeitos ao perceberem a presença dos policiais empreenderam fuga em alta velocidade, ignorando ordens de parada com sinais luminosos e sonoros.  

Ainda em fuga, os dois homens adentraram a rua Pará, sentido Ginásio Roque, quando a equipe mais uma vez deu ordem de parada que foi ignorada. Os policiais então constataram que o acusado da garupa estava armado com uma arma de fogo, onde teria atirado em direção a equipe, que revidou os disparos. 

O condutor perdeu o controle da direção da moto e caiu. Ele fugiu a pé correndo e atirando contra os policiais, conforme o registro policial. A equipe ao perceber que o suspeito da garupa se levantou com a arma em punho, efetuou mais um disparo e atingiu ele.  

O suspeito foi conduzido a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Durante a confecção do boletim de ocorrência, a polícia foi informada que o condutor da moto deu entrada com ferimentos no hospital. Ele ficou sob cuidados médicos e não há informações sobre o seu estado de saúde. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

*Com informações do Só Notícias | Kelvin Ramirez

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Pelado na CPA: garoto é flagrado transando com a namorada e foge nú no centro de Cuiabá

Publicados

em

Um rapaz de 17 anos foi apreendido pela PM na madrugada deste sábado (26.11) num hotel, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), centro de Cuiabá, depois de fugir pelado da casa da namorada.

Segundo a polícia e funcionários do hotel, o garoto contou que foi até a casa da namorada e decidiram transar  no quarto da menina. De repente o pai dela apareceu, arrombou a porta do quarto e flagrou o casal.

Segundo ele, o homem estava muito agressivo, pegou um cabo de vassoura e quebrou nas contas dele. Além da agressão o homem ainda teria pedido à esposa para pegar uma arma. Com medo, o rapaz saiu correndo e nem teve tempo de pegar as roupas. Ele se escondeu embaixo de um carro e disse ter ouvido pelo menos 3 disparos.

Em seguida saiu correndo pelado pela avenida, com o pai da moça atrás, e se escondeu no hotel. Os funcionários do hotel disseram que o pai da moça chegou logo depois do “peladão”, estava muito nervoso e queria de todo jeito botar as mãos no “genro”.

Para evitar maiores problemas os funcionários chamara a PM, que veio e levou o rapaz pra delegacia. O menor foi entregue aos pais. O “sogro” fugiu. A Polícia Militar chegou a ir até a casa do homem de 43 anos – localizada próxima ao hotel – mas foi informada por moradores que ele não estava em casa.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

TECNOLOGIA

Mais Lidas da Semana