POLÍCIA

Homem acusado de atropelar ciclistas propositalmente é preso

Publicado


.

Policiais militares da 2ª Companhia de Araputanga (a 345 km de Cuiabá) prenderam na noite de sexta-feira (03.07), um homem por porte ilegal de arma de fogo, ameaça e por dirigir alcoolizado.

Os agentes foram acionados pelo 190, informados que um homem teria atropelado alguns ciclistas na área central da cidade. No local, os policiais confirmaram a informação.

As pessoas disseram que o denunciado dirigia em alta velocidade e de forma proposital jogou o carro na direção das pessoas que estavam em bicicletas e causando a queda de alguns. Um grupo seguiu atrás do motorista que parou o veículo. Ele estava em visível estado de embriaguez.

Quando os policiais chegaram já encontraram o homem rendido pelas pessoas. Dentro do veículo estava uma espingarda calibre 22, com 36 munições intactas. Em total descontrole emocional, o homem chorava e sorria. O seu veículo Fiat Strada foi apreendido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito com ecstasy após entrega de caixa com maconha

Publicado


.

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos por tráfico ilícito de drogas, na tarde de sexta – feira (7), no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo. A prisão aconteceu depois que o suspeito foi identificado como destinatário de uma caixa contendo pó de café e tabletes de maconha. A encomenda enviada da cidade de União do Sul havia sido retirada da empresa transportadora pela pessoa errada que de imediato acionou a PM.   

Dois tabletes grandes de maconha e 30 comprimidos de ecstasy foram apreendidas na ação que teve início depois que o cliente da empresa retirou a encomenda errada e abriu o pacote em casa. O homem relatou que ao se deparar com pó de café e dois tijolos de maconha percebeu que a encomenda estava no nome de outra pessoa, assustado, ele acionou a Polícia Militar que apreendeu o pacote e checou o nome da pessoa destinada a receber a encomenda em Peixoto de Azevedo.

Na verificação do nome do destinatário, os policiais constataram que o dono da caixa era um homem que possuía diversas passagens criminais, inclusive já conhecido das equipes da PM pela prática de delitos na região.

Os policiais foram até a residência do suspeito no bairro Liberdade e localizaram o homem que estava com um comprimido de ecstasy em um dos bolsos da roupa. Durante averiguação dentro do imóvel, a polícia apreendeu uma sacola contendo 29 comprimidos da mesma substância ilícita, a droga estava em uma cômoda do quarto do suspeito.

A droga foi apreendida e o homem foi conduzido à delegacia de flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana