MULHER

Herdeira da Gucci revela que foi abusada sexualmente pelo ex-padrasto

Publicado


source
Alexandra Zarini
Reprodução/TheNewYorkTimes

Alexandra Zarini


Alexandra Zarini, bisneta de Guccio Gucci, fundador da grife italiana, acusa o ex-padrasto, Joseph Ruffalo, de abuso sexual. Segundo o jornal The New York Time, ela move a ação também contra a mãe, Patricia Gucci, e a avó, Bruna Palombo, por cumplicidade e acobertamento.

Nos documentos do processo, Zarini, hoje aos 35 anos, afirma que os abusos começaram quando ela tinha apenas seis, e seguiram até os seus 22 anos. Ao detalhar os ataques, ela diz que Ruffalo ia regularmente até a sua cama nu, acariciando seus seios e genitais, e esfregando seu pênis contra seu corpo.

A herdeira conta sua mãe não só sabia sobre os abusos, como também permitia que o marido filmasse a garota nua durante o banho. Além disso, ela também conta que apanhava de Patricia regularmente. Na época, tanto a mãe como a avó teriam ameaçado Zarini para que ela não denunciasse Ruffalo.

Ainda de acordo com o jornal norte-americano, Patricia Gucci diz que lamenta o ocorrido e que deu início ao processo do divórcio assim que soube de tudo, em 2007. Ela ainda diz que está bastante abalada com as acusações de sua filha.

Já o advogado de Ruffalo diz que seu cliente ainda não foi notificado da ação, mas diz que ele nega todas as acusações. “Quando casado com a mãe de Alexandra, Ruffalo e sua esposa estavam muito preocupados com o bem estar mental de Alexandra e tomaram medidas para lidar com sua instabilidade. Aparentemente, seus esforços falharam”, disse.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
publicidade

MULHER

Truques rápidos para tirar manchas de tinta de cabelo da pele e da roupa

Publicado


source

Alto Astral

Mulher pintando o cabelo

Depois de pintar ou retocar a cor das madeixas , é comum que peças de roupas, toalhas e partes da pele fiquem respingadas com o tonalizante. Nessas horas, saber como tirar manchas de tinta de cabelo é essencial, já que muitas vezes elas não saem tão facilmente.

Além do produto ser capaz de causar irritação e coceira , também pode estragar tecidos e tingir a cútis, principalmente do pescoço, testa e mãos. Para evitar esses e outros problemas indesejados, selecionamos alguns truques caseiros e simples para

Conheça dicas infalíveis de como tirar manchas de tinta de cabelo

1. Vinagre

Faça uma mistura com a mesma quantidade de água e vinagre e passe com algodão sobre a região da pele com a mancha até que ela saia. Caso seja resistente, concentre mais a mistura e repita o processo.

2. Detergente

Para retirar a mancha da pele, esfregue o detergente com os dedos sobre a região desejada, depois retire com disco de algodão e água morna. Esse truque costuma funcionar apenas com cores claras.

3. Adoçante

A ideia é a mesma, aplique o adoçante na pele com a ajuda de um algodão e esfregue até que a mancha saia. Lave bem o rosto depois do procedimento.

4. Água Oxigenada

Em tecidos brancos, aplique água oxigenada e esfregue em movimentos retos com a escova de dentes até que a mancha saia. Atenção: não faça esse procedimento em roupas coloridas.

5. Amônia + detergente

Faça uma mistura com água morna, 1/2 colher de chá de detergente neutro e 1 colher de chá de amônia, deixe de molho sobre o tecido por 30 minutos e enxágue.

6. Spray de cabelo

Para retirar as manchas de tinta de cabelo de tecidos borrife spray de cabelo sobre a mancha e pressione com um pano úmido até que ela comece a se desprender.

Fonte: IG Mulher

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana