Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

general carneiro

Helicóptero com indícios de adulteração é apreendido no interior de Mato Grosso

Em vistoria, os policiais encontraram dentro do helicóptero uma placa de outra aeronave. Devido as contradições e a confirmação de adulteração por agentes da Politec, ambos foram encaminhados à Polícia Federal.

Publicados

em


PM | MT

helicoptero apreendido

Helicóptero com indícios de adulteração é apreendido em General Carneiro

Policiais militares de General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) prenderam dois homens na sexta-feira (15.11), em uma área rural da cidade. O suspeito A.M.L. (40 anos), por posse ilegal de arma de fogo e R.S.D. (36), por adulteração do sinal identificador de um helicóptero.

 

De acordo com o boletim de ocorrência os policiais foram acionados para averiguar o pouso de um helicóptero em uma fazenda. Quando chegaram no local, os militares viram um veículo Onix prata e a aeronave preta. R.S.D, se apresentou como piloto e disse que havia saído de Tangará da Serra quando percebeu instabilidade da aeronave, sendo necessário o pouso no local. Ele acrescentou que conhece A.M,L, e sabia que ele estaria na cidade, por isso, solicitou ajuda.

 

Em vistoria, os policiais encontraram dentro do helicóptero uma placa de outra aeronave. Já no Onix, dirigido por A.M.L, estavam 10 munições de calibre 22. Devido as contradições e a confirmação de adulteração por agentes da Politec, ambos foram encaminhados à Polícia Federal.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

 

 

Comentários Facebook
Propaganda

general carneiro

Operação conjunta de PMs de MT e GO apreende 95 Kg de cocaína

Publicados

em

Uma operação integrada entre as Polícias Militares de Mato Grosso e Goiás resultou na apreensão de 95 quilos de substâncias análogas à pasta base e cloridrato de cocaína. A ação foi deflagrada ontem (19.09) no município de General Carneiro (a 467 km de Cuiabá), e culminou na prisão de um motorista que transportava a droga em um ônibus.

A iniciativa foi conduzida pelo Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar de Mato Grosso em conjunto com o Comando de Operações de Divisas (COD) de Goiás. As equipes montaram um bloqueio policial estratégico na rodovia MT-110, que faz a ligação entre General Carneiro e Novo São Joaquim, onde abordaram um ônibus de cor preta que seguia viagem com apenas o condutor.

Durante a abordagem, o motorista demonstrou intenso nervosismo, levantando suspeitas dos militares. Uma vistoria detalhada no veículo revelou a ausência do estepe, e em seu compartimento foi encontrado o carregamento ilícito. Foram descobertos 58,8 quilos de pasta base de cocaína e 36,2 quilos de cloridrato de cocaína, totalizando os 95 quilos de entorpecentes.

O suspeito confessou aos policiais que sua função era transportar a droga de Cuiabá até a cidade de Barrolândia, no Tocantins, e que receberia um pagamento pelo serviço. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e, juntamente com o ônibus e toda a carga de entorpecentes, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis. A ação reforça o compromisso das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas nas divisas estaduais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

MATO GROSSO

Política Nacional

AGRO & NEGÓCIOS

ESPORTES

VARIEDADES

CIDADES

Mais Lidas da Semana