ENTRETENIMENTO

Heitor Martinez posta foto com equipe médica: ‘Nós vencemos a Covid’

Publicados

em


source
Heitor Martinez
Reprodução

Heitor Martinez

Um dia depois de receber alta do hospital, Heitor Martinez publicou uma foto de sua saída e agradeceu aos médicos que cuidaram dele nos 13 dias em que ficou internado para cuidar da Covid-19. “Gostaria de agradecer ao Dr. Arthur Vianna e toda sua equipe de médicos intensivistas e plantonistas, pelo trabalho brilhante, criterioso e objetivo, sempre me colocando a par dos procedimentos e caminhos que tínhamos que seguir para recuperação da minha saúde. Aos fisioterapeutas que, literalmente, me colocaram de pé e me reeducaram a andar e respirar. À incrível equipe de enfermagem que foi incansável, de uma excelência, profissionalismo, carinho e amor que é impossível descrever em palavras. Eles e elas estão presentes em cada célula do meu corpo, somos um só. À equipe de limpeza que sempre tinha uma palavra de conforto e alegria”, começou no texto.

“Em momentos de isolamento, um simples sorriso é precioso. Às nutricionistas que alimentaram meu corpo e espírito, uma delícia! Às psicólogas que estiveram sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis, me apoiando. Meu agradecimento se estende à toda a equipe da Clínica São Vicente que, mesmo não estando na Ala Covid, faz a engrenagem funcionar. Enfim, às amigas e aos amigos que se juntaram numa corrente de amor e fé, que senti profundamente a cada momento. À minha família que lutou comigo, em uma única vibração. Estejam certos que estas palavras não dão conta, nem de longe, dos meus sentimentos. E, por isso, reescrevo o cartaz que seguro na foto: Nós vencemos a Covid! A vida é urgente!”, completou Heitor.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cantor Cassiano, que compôs “Primavera”, morre de Covid-19

Publicados

em


source
Cassiano, autor de
Reprodução

Cassiano, autor de “Primavera”


O cantor e compositor Cassiano, de 77 anos, morreu nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro. Internado desde o fim do mês passado no Hospital Estadual Carlos Chagas, o artista foi vítima da Covid-19.

Segundo informações do hospital ao G1, o paciente Genival Cassiano dos Santos morreu às 16h30m.

Cassiano foi responsável por compor vários sucessos da música brasileira, como “Primavera” e “Eu amo você”, gravadas por Tim Maia. Suas músicas também já foram gravadas por vários outros artistas, como Marisa Monte, Djavan, Ivete Sangalo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana