ENTRETENIMENTO

Hackers invadem conta do Instagram do ator Oscar Magrini

Publicado


source
Oscar Magrini
Reprodução/Instagram/@oscarmagrini

Oscar Magrini


O ator Oscar Magrini teve uma surpresa desagradável nesta terça-feira (2). A sua conta no Instagram com mais de 150 mil de seguidores foi invadida por hackers. “Apareceu uma mensagem durante uma conversa que estava tendo com uma amiga por direct dizendo que havia suspeita de que minha conta era um spam e me pedindo para preencher um formulário”, informou o ator. “Resolvi reiniciar meu celular e, ao entrar novamente no Instagram, coloquei a senha e nada. Reiniciei a senha e nada do código chegar pra mim, pois já haviam tomado tudo. É uma máfia muito bem feita. Eles pegam [a conta] para vender”, lamentou.

O SEO da MF Press Global, empresa de assessoria de imprensa e mídia social e amigo próximo de Magrini, Fabiano de Abreu, desconfiou que o ator pudesse estar com algum problema ao receber uma mensagem do amigo. “Desconfiei e logo procurei orientá-lo. Nunca houve tanta invasão, tantos hackers como agora, as pessoas de má índole estão em casa buscando uma maneira de prejudicar o outro para justificar a vida infeliz que tem ou para tentar ganhar dinheiro fácil já que não tem capacidade para ganhar de maneira honesta”, disse Fabiano, que é especialista na área e completou: “Sempre falo para as pessoas para não clicar em nada que mandarem, nenhum link. Se o Facebook tiver que entrar em contato, será por email ou telefone.

Magrini teme perder o perfil e já entrou em contato com a rede. “Estou torcendo para recuperarem a minha página. Isso fica de alerta para todo mundi”, agora é avisar ao máximo de pessoas possível para que ninguém clique em nada”, disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevista no “Bom Dia Sp”

Publicado


source
Rodrigo Bocardi e Bruno Covas
Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevosta no “Bom Dia SP”

Bruno Covas (PSDB) foi reeleito em São Paulo no último domingo (29) . O prefeito da capital paulista iria dar uma entrevista na manhã seguinte no “Bom Dia SP”, mas canelou a participação na noite anterior. Rodrigo Bocardi lamentou a ausência do político e disse que, desde que ele está no jornal, é a primeira vez que o candidato eleito não concede uma entrevista ao matinal.

“Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no ‘Bom Dia SP’, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse Bocardi. “Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do ‘Bom Dia SP’. Isso é muito triste”, o jornalista continuou.

Bocardi disse que pretendia perguntar para Covas sobre as enchentes e sobre os planos para a reabertura gradual da cidade, por exemplo. O âncora também criticou a aglomeração que teve na comemoração da vitória do político do PSBD. “A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana