ENTRETENIMENTO

Guta Stresser agradece carinho de Claudia Rodrigues: ‘Estamos juntas’

Publicados

em

source
Cláudia Rodrigues manda mensagem de apoio para Guta
Reprodução/Instagram – 22.06.2022

Cláudia Rodrigues manda mensagem de apoio para Guta


A atriz Guta Stresser, que foi recentemente diagnosticada com esclerose múltipla, usou as redes sociais para agradecer aos seguidores pelas mensagens de apoio que têm recebido.

Ainda nos agradecimento, a eterna “Bebel” da “A Grande Família” (TV Globo) respondeu a colega de profissão Cláudia Rodrigues, que também sofre com a doença e enviou uma mensagem para Guta.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Nesta quarta-feira (22), a comediante mandou um vídeo para Guta pedindo para a colega ter fé na batalha contra a esclerosa. A atriz, então, comentou: “Te amo, Claudinha. Estamos juntas. Com fé sempre. E a Nathane Braga [neurologista] está me tratando super bem”, postou.


Já sobre o carinho dos seguidores, Guta comentou: “Estou aqui, viva, espiando o mundo, aprendendo a lidar com a esclerose múltipla e muito, muito agradecida por tanto amor e acolhimento que tenho recebido por aqui”.

A artista comemorou ainda a chegada de novos seguidores e, mais uma vez, agradeceu o carinho de todos. “Chegamos a 181 mil e isso só é possível porque tenho os melhores seguidores e amigos do mundo. Esse [post] foi só para agradecer mesmo. Muito, muito mesmo, por tanto. Obrigada”, finalizou.

Confira a mensagem de Claudia Rodrigues:


+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Luísa Sonza desabafa sobre vazamento de informações em hospitais

Publicados

em

source
Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza


A cantora Luísa Sonza usou a sua conta no Twitter na noite deste sábado (25) para prestar apoio a atriz Klara Castanho e desabafar sobre a exposição que os artistas sofrem em hospitais. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por meio de uma carta aberta aos seguidores, Klara revelou que foi estuprada, engravidou e decidiu entregar o bebê diretamente para adoção. A atriz contou que os profissionais do hospital onde deu à luz, vazaram as informações para a imprensa sem o seu consentimento.

Luísa considerou o vazamento de informações “desumano” e pediu que as instituições médicas parem de tratar os artistas como pessoas sem humanidade nenhuma. 

A cantora continuou dizendo ter ciência que existe uma lei contra esses vazamentos, mas esclareceu que é preciso leis mais severas de ética de médicos, enfermeiros e demais profissionais da área.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana