ENTRETENIMENTO

Gustavo Mendes sobre bariátrica: “Não é algo fácil, que recomendaria”

Publicados

em


source
Gustavo Mendes
Reprodução

Gustavo Mendes

Após dois anos da realização da bariátrica, Gustavo Mendes, humorista conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Roussef, avaliou a cirurgia.

Quase 60 quilos mais magro, Gustavo disserta. “Hoje estou com 63 quilos. Quando fiz a bariátrica estava com 116 quilos. Perdi quase 60 quilos em dois anos e mantive o peso”, disse ele à revista Quem.

Apesar do resultado, o artista declara que não indicaria o procedimento a outras pessoas. “A bariátrica não é algo fácil, que recomendaria. No meu caso, fiz porque já fazia tratamento para emagrecer desde 2009 sem sucesso. E tinha alguns problemas de saúde associados à obesidade. Estava pré-diabético e com uma apneia do sono gravíssima. E depois da cirurgia, o organismo não absorve mais nutrientes como uma pessoa normal, então tenho que fazer reposição de vitaminas e de hormônios para que meu organismo absorva. São cuidados pós-cirúrgicos que tenho que ter para o resto da minha vida”.

Pandemia

Gustavo Mendes caracterizado como Dilma
Divulgação

Gustavo Mendes caracterizado como Dilma

Ao fazer um balanço sobre 2020, Mendes manteve os pés no chão. “Não foi um ano fácil para a maior parte das pessoas no país e no planeta. Mas não posso reclamar de nada, somente agradecer pela saúde, pela vida. Para o artista é sempre muito difícil ficar longe dos palcos, de gravações, mas aproveitei o momento de isolamento para produzir ainda mais”, pontua ele.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Atriz que viveu professora Helena em “Carrossel” não quer tomar vacina

Publicados

em


source
Gabriela Rivero
Reprodução Instagram

Gabriela Rivero

Gabriela Rivero, que interpretou a icônica professora Helena na versão Mexicana de “Carrossel” (1989), declarou que não pretende tomar a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2).

A atriz explicou que não tem costume de se tratar utilizando químicos. Mesmo assim, ela defende a necessidade do imunizante contra Covid-19 e apoia que as pessoas o tomem.

“Agora não [pretendo tomar]. Me dá um pouco de medo, sinto que prefiro tomar vitamina e ter meu sistema imunológico bem, usar máscara, manter o distanciamento social, fazer exercício e me manter saudável, né?”, contou a atriz, durante live em seu perfil no Instagram.

Você viu?

“Sinto que a vacina é uma coisa boa porque creio que temos de acabar de alguma forma com a pandemia. Por outro lado me dá um pouco de medo que tenha efeitos secundários. Nunca fui de ser vacinada ou de medicamentos, sempre trato de forma natural”, ponderou a atriz.

Ainda na live, a intérprete de professora Helena revelou que guarda até hoje os vestidos utilizados na época da novela e que se tornaram inesquecíveis.

“Este foi o primeiro vestido que eu usei para a novela”, afirmou ela exibindo algumas peças imortalizadas pela professora Helena. “Quando eu fui ao Brasil, já tinha cortado o cabelo e agora para ser a professora tenho que usar”, lembrou ela.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana