esportes

Guarani vence o Santo André fora de casa

Publicados

em


Com gol de Andrigo na etapa inicial, o Guarani venceu o Santo André na noite desta segunda-feira, por 1 a 0, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogo foi realizado no Canindé, em São Paulo.

A vitória levou o Bugre aos 11 pontos, na vice-liderança do Grupo D. A equipe do técnico Allan Aal volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Novorizontino, no Brinco de Ouro.

O jogo
O primeiro tempo foi bastante movimentado e ficou marcado pela disputa física no meio-campo. Com movimentação ofensiva, o Bugre buscava quebrar a linha de defesa do Santo André. Enquanto isso, do outro lado, os mandantes apostavam principalmente na bola aérea, que foi bem cortada pelo goleiro Rafael Martins, sempre que exigido.

Aos 25’, Bruno Sávio teve boa chance para o Guarani após bater de longe com o goleiro Fernando Henrique fora do gol, mas a bola saiu pela linha de fundo. Se o gol não saiu aos 25’, ele veio oito minutos depois, aos 33’, quando Bruno Sávio tabelou com Mateus Ludke e tocou na medida para Andrigo, que mandou uma bomba sem chances, abrindo o placar.

Na frente do marcador, o Bugre iniciou a segunda etapa ditando as ações do jogo, adiantando suas linhas e pressionando em busca do segundo. Aos 10’, Júlio César avançou em velocidade pela ponta e cruzou rasteiro com muito perigo, em direção ao gol.

Com o passar do tempo, o embate voltou a ficar como na etapa inicial: com muita briga física e menos oportunidades. Melhor para o Bugre, que terminou com a vitória por 1 a 0.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Crespo celebra vaga: “Chegamos ao nosso objetivo”

Publicados

em


O técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (4), no Estádio São Januário, e avaliou a classificação do Tricolor para as quartas de final da Copa do Brasil de 2021.

O Tricolor, que já havia derrotado o Vasco da Gama por 2 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, derrotou os cariocas por 2 a 1 no confronto de volta das oitavas de final e seguiu em busca do inédito título do torneio.

“Chegamos ao nosso objetivo muito bem. A vitória no Morumbi, o gol do Rigoni no primeiro tempo e a expulsão de um jogador dificultaram os planos do Vasco. E, assim, conseguimos a classificação sem grandes riscos”, afirmou o treinador, que emendou.

“Aproveito para parabenizar todo o elenco, porque não é fácil sem competitivo em todas as competições. Estamos nas quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Sabemos da situação difícil no Brasileiro, mas vamos lutar para sair dela”, analisou.

Agora, o clube aguardará o sorteio da CBF para conhecer o adversário da próxima fase. No sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, o São Paulo enfrentará o Athletico Paranaense em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Gosto de disputar todos os campeonatos. Amo futebol e gosto de ser competitivo, gosto de ganhar. Estamos em agosto, e ainda temos um time competitivo. Divido isso com atletas, comissão técnica e diretoria, porque todos estão de parabéns. Claramente queremos chegar mais longe até o final”, concluiu.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/copa-do-brasil/2021/8/5/crespo-celebra-vaga-chegamos-ao-nosso-objetivo

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana