esportes

Guarani e Ponte Preta se enfrentam nesta terça em “dérbi de seis pontos”

Publicados

em


A Ponte Preta entra em campo às 19h15 desta noite de terça-feira (5) para disputar, na casa do adversário, um “dérbi de seis pontos”.  Na sétima posição, com 46 pontos, a Macaca está um ponto atrás do rival e quer vencer para passar à frente e se manter na luta pelo acesso – a partida será transmitida pelo SporTV para todo o Brasil.

“A gente está focado e concentrado na partida. Os treinamentos foram de alta intensidade e, se repetirmos em campo o que ocorreu neles, que é o que esperamos fazer, o torcedor pode ter certeza que vai encontrar um time como ele gosta: com muita luta, garra e disposição. Vocês podem ter certeza que os jogadores vão dar tudo dentro de campo”, diz o técnico Fábio Moreno.

Com praticamente todo o elenco à disposição (o treinador tem de volta à disposição Apodi, Oyama, Dahwan, Pedrinho e João Veras, que estavam vetados anteriormente pelo Departamento Médico), Moreno não antecipa o time titular. “Podem ocorrer alterações eventuais em busca do melhor para o clássico, que é uma partida muito importante, mas é óbvio que não posso ar detalhes para não dar informações com antecedência ao adversário”, diz.

Ele ressalta, porém, que o ímpeto entre os atletas para jogar e buscar a vitória é enorme.  “É um jogo em que todos os atletas querem jogar, movimenta a cidade, desperta paixões. Os jogadores estão cientes, eles são inteligentes, interessados, acompanharam a partida contra o América-MG. Todos estamos focados e comprometidos a fazer o melhor possível para conquistar os três pontos hoje”, enfatiza.

A partida desta noite tem, além da transmissão televisiva por TV a cabo, lance a lance no twitter oficial da Ponte e cobertura das rádios AM 840, 1170, 1270 e FM 99,1 , bem como as webrádios que cobrem os jogos da Macaca.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Vitória perde de 1 a 0 Doce Mel no Campeonato Baiano

Publicados

em


Apesar do domínio e controle das ações, perdeu dois importantes jogadores com meia hora de jogo e levou um gol em um lance de oportunismo do adversário. Com isso, caiu por 1 a 0 para o Doce Mel, na noite desta quarta-feira, na sequência do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o Rubro-Negro permanece fora da zona de classificação do Campeonato Baiano, com dois jogos a menos. É 8º colocado, com 6 pontos, e volta a jogar dia 21 contra a líder Juazeirense, em Juazeiro.

Foi a segunda derrota do Leão em 15 jogos este ano, a primeira no Barradão, e que significa a quebra de um invencibilidade de 10 partidas do time rubro-negro.

O Vitória, antes, volta a campo sábado (17), às 18h30min, para enfrentar o Altos (PI), em jogo único pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O vencedor avança às semifinais.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana