ENTRETENIMENTO

Grosseria de Mariana Godoy estaria incomodando colegas de equipe da Record

Publicados

em


source
Mariana Godoy apresenta do
Reprodução/Instagram

Mariana Godoy apresenta do “Fala Brasil”

Mariana Godoy está trabalhando na Record há três meses, após uma curta e turbulenta passagem pela Band . A jornalista é uma das âncoras do “Fala Brasil” e, mesmo com pouco tempo na emissora, ela já teria causado um incômodo nos bastidores do telejornal matinal. Segundo o site Na Telinha, colegas de equipe estão sofrendo com grosserias da apresentadora.

Os jornalistas da equipe do “Fala Brasil” teriam reclamado que Mariana Godoy responde às pessoas de forma ríspida e que é difícil lidar com ela. A âncora teria até mesmo dado um piti ao recusar um pedido da produção para gravar uma chamada para o telejornal.

Por conta de todo esse comportamento, parte da equipe estaria avaliando fazer uma reclamação formal ao RH da Record. Ao site Na Telinha, a emissora enviou uma nota negando que Mariana Godoy esteja tendo problemas com os colegas por conta de grosseria. “Mariana é uma profissional extremamente educada, cortês e bem-humorada. O episódio referido simplesmente não existiu. Ela sempre grava todas as chamadas que são pedidas”, declara o canal de televisão.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor encontra professor e amigos antes de viagem para os Estados Unidos

Publicados

em


source
Gil do Vigor compartilha foto ao lado de professor e amigos
Reprodução/Instagram

Gil do Vigor compartilha foto ao lado de professor e amigos

Gilberto Nogueira se encontrou , neste domingo (25), com amigos e professor que também irão, assim como ele, para os Estados Unidos prestar PhD em economia. O ex-BBB21 optou por cursar o doutorado em uma Universidade da Califórnia, onde tem uma bolsa de estudos.

Nos stories do Instagram o economista compartilhou uma foto em que aparece com os amigos e o professor Paulo Herique Vaz, uma de suas grandes referencias e o responsável por sua carta de recomendação.

Na legenda, ele escreveu: “Com pessoas especiais com quem eu dividi um sonho! Meus amigos que vão para os Estados Unidos e o nosso professor que foi o grande incentivador disso tudo. Que felicidade!”

Gil ao lado de amigos que irão fazer o PhD nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram

Gil ao lado de amigos que irão fazer o PhD nos Estados Unidos

Gil do Vigor, que se formou na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), está para embarcar rumo ao exterior no dia 28 de agosto e pode ficar por lá por pelo menos seis anos, até concluir os estudos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana