esportes

Grêmio finaliza preparativos para o primeiro jogo da temporada 2021, pelo Gauchão

Publicados

em


Vai começar a temporada 2021 para o Tricolor e os preparativos foram finalizados na tarde de terça-feira, no CT Luiz Carvalho. O Grêmio enfrenta o Brasil-Pel, em jogo válido pela 2ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho, às 20h desta quarta, na Arena. Para a partida, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade visando o duelo e ajustou os detalhes na equipe que entra em campo para buscar os primeiros três pontos na competição estadual.

A atividade teve início ás 16h e contou com dois trabalhos distintos, simultaneamente, na primeira parte. Enquanto os 11 que iniciam o jogo desta quarta eram orientados por Renato Portaluppi e uma das metades do gramado, os demais participavam de um trabalho técnico em campo reduzido, sob os olhares dos auxiliares Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli. Na atividade tática, visando confronto com a equipe de Pelotas, o comandante gremista orientou a postura dos atletas e transições de jogadas ofensivas. Após esses treinos, o grupo foi dividido em duas equipes para um novo trabalho técnico, de dois toques. A parte final foi dedicada a bolas paradas, com treinamento de cobranças de falta.

Além da estreia do Campeonato Gaúcho, o Grêmio está voltado para a finalíssima da Copa do Brasil, que acontece já no próximo domingo. Após a partida pelo Gauchão, na quinta-feira, o Tricolor treina em Porto Alegre e embarca no início da tarde para São Paulo e realiza a etapa final dos trabalhos em busca do hexacampeonato em Atibaia.

A partida desta quarta-feira tem transmissão ao vivo da Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM, com jornada abrindo às 19h.

Comentários Facebook
Propaganda

esportes

Tiago Nunes comanda treino tático planejando próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro

Publicados

em


O treinamento da equipe do Grêmio na tarde desta terça-feira (22), serviu para o técnico Tiago Nunes trabalhar o time que irá enfrentar o Santos em seu próximo compromisso no Brasileirão 2021. O jogo será na quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio.

Comandados pelo preparador físico Reverson Pimentel, os atletas iniciaram as atividades de aquecimento no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho. Os goleiros trabalharam com o preparador Mauri Lima. Já com o elenco reunido após o trabalho físico inicial, Tiago Nunes pode fazer ajustes individuais conversando com os jogadores, além de orientar na execução das jogadas.

Com passes e controle de posse de bola, o técnico pode trabalhar os aspectos táticos da equipe. Na parte final do treinamento de hoje, Tiago Nunes comandou ajustes específicos nos setor de ataque e defesa, além de finalização de jogadas.

O elenco do Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira para a última atividade antes de iniciar a concentração para o jogo de quinta-feira contra o Santos.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

fonte: : https://gremio.net/noticias/detalhes/24422/tiago-nunes-comanda-treino-tatico-planejando-proximo-duelo-pelo-campeonato-brasileiro-

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana