ENTRETENIMENTO

Gravação de clipe de Anitta e Pedro Sampaio em Belém rende memes; veja

Publicados

em


source
Anitta e Pedro Sampaio em Belém
Reprodução

Anitta e Pedro Sampaio em Belém

O lançamento do clipe de Anitta em 2021 rendeu memes nas redes sociais: fãs criaram diversas versões da capa do single “Girl From Rio”. Nesta segunda-feira, a artista gravou um clipe em Belém, capital paraense, e o cenário também gerou suas próprias versões dos internautas.

No mercado Ver-O-Peso, ponto turístico da cidade, a cantora dançou com Pedro Sampaio, que também participa da faixa, na frente da “Barraca da Novinha”, cenário onde foi filmado o vídeo, que ainda não tem data oficial para ser lançado.

Famosos como a ex-BBB Juliette, a atriz Deborah Secco, a apresentadora Sabrina Sato e a cantora MC Rebecca compartilharam nos stories montagens na mesma barraca. No Twitter e no Instagram, as hashtags #BarracaDaNovinha e #AnittaEmBelem reunem montagens de fãs e celebridades. Anitta compartilhou algumas dessas imagens. Confira:





Leia Também


Ainda este ano, a capa do single “Girl From Rio”, música gravada em inglês e com sample de “Garota de Ipanema”, também fez sucesso nas redes sociais com versões de fãs, artistas e até empresas. Na época, o humorista Fábio Porchat, a ex-BBB Lumena Aleluia e até o deputado federal Rodrigo Maia entraram na brincadeira.

Leia Também

Durante a gravação do clipe de Anitta e Pedro Sampaio em Belém nesta segunda-feira, fãs lotaram o mercado Ver-O-Peso para tentar ver os artistas de pertinho.

As celebridades Leona Vingativa e Ruivinha de Marte foram convidadas para participar das gravações. A música deve ser o último lançamento da cantora neste ano de 2021.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Publicados

em


source
Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália
Reprodução/BBB

Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália

Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB 22’, os brothers quiseram entender e debateram as atitudes de Natália ao ver o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia . Durante a tarde de quinta-feira (27), Jade Picon sugeriu que  Natália ficou triste e quase pediu para sair por causa de situações que passou antes de entrar no reality show. 

“É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, é um lugar que é cansativo para ela estar. Ela falou que não se sentia a primeira opção lá fora, na vida dela. E traz outras dores dela. E aí, tipo assim, aconteceu de novo, isso não é culpa deles, aconteceu. E é uma maneira, é um gatilho, ela tá exausta para caralh*”, disse Jade.

Bárbara então disse que o padrão existe para Natália mudar caso repita, como na festa, mas Jade fez referência ao racismo e a dor da mulher preta de ser rejeitada. “Mas não quando envolve assuntos mais delicados”, disse Jade.

“Todo mundo tem suas dores, a gente sabe o básico das pessoas e não sabemos como é a vida dela. Ao contrário da vida real, que pregamos a compaixão e não julgamento, aqui somos obrigados a julgar, a ter um motivo de voto”, disse Bárbara.

O comentário de Jade repercutiu nas redes sociais. Internautas entenderam que a influenciadora foi uma das únicas pessoas que entenderam o lado de Natália na situação. 

“A Jade entendeu que a parada da Natália tem a ver com racismo, preterimento, solidão e principalmente que não é só sobre o Lucas e sim sobre um machucado que recebeu cortes como esse desde sempre e uma hora arde, dói e cansa”, disse um. Outros notaram que Bárbara não teve a mesma empatia pela situação de Natália. Veja os comentários:

Leia Também

Leia Também






Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana