ENTRETENIMENTO

Gracyanne Barbosa ameaça reinado de Angélica na Mocidade em 2022

Publicados

em


source
Gracyanne Barbosa, musa fitness
Instagram

Gracyanne Barbosa, musa fitness

“Que tititi é esse que vem da Sapucaí?” O refrão chiclete do samba da Estácio de Sá, em 1987, cai como purpurina no assunto carnavalesco do dia: o flerte entre a Mocidade Independente e Gracyanne Barbosa. Sem escola após a “demissão” do cargo de rainha da União da Ilha, a musa fitness virou o nome mais cogitado para substituir Giovana Angelica à frente da bateria da escola de Padre Miguel. E o que se comenta é que a troca já se daria em 2022.

O rumor ganhou força após Gracyanne ter sido anunciada como musa de um dos camarotes mais concorridos da Avenida no ano que vem. Com festa num hotel da Zona Sul do Rio, ela foi recebida pela bateria da Mocidade e gritos dos integrantes que não se cansaram de falar: “Nossa rainha”.

Alheia à polêmica, Gracyanne apenas sorria e sambava no meio dos ritmistas. “No outro dia de manhã, na comunidade, não tinha um que não falasse sobre isso. E Gracyanne é muito querida por lá”, conta uma fonte da escola. A Mocidade tem certa tradição de trocar suas rainhas às vésperas do desfile. Aconteceu com Ana Paula Evangelista em 2014, trocada por Mariana Rios, que caiu de paraquedas no samba. Durou pouco e logo foi substituída por Claudia Leitte.

Giovana Angelica foi coroada rainha pela primeira vez em 2019 e fez sua estreia em 2020. Cria da comunidade, foi um nome bem aceito pela agremiação. “Ainda mais que o marido dela ajuda muito a escola, não só na época de carnaval”, diz outro integrante: “O problema é que ela não é presente, mora fora e não tem uma mídia forte do lado. Não será surpresa se Gracyanne for coroada a tempo de desfilar ano que vem”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após anos brigados e choram muito

Publicados

em


source
Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga
Reprodução/Twitter

Gkay e Carlinhos Maia se reencontram após briga

Não é só barraco e pegação que acontece na Farofa da Gkay. Na madrugada desta quarta-feira (8), rolou um momento bem emocionante no palco da festa. Após Solange Almeida e Xand Avião selarem as pazes na Farofa , a anfitriã da festa recebeu uma surpresa de ninguém menos que Carlinhos Maia, com quem fez as pazes recentemente após passarem três anos brigados e sem se ver.

Carlinhos Maia entrou no palco de surpresa e fez Gkay cair no choro. Os dois humoristas se abraçaram chorando e a emoção tomou conta da Farofa. O marido de Lucas Guimarães entrou no palco carregando um buquê de flores para a comediante e ainda fez uma declaração.

“Isso não é um discurso sobre mim, hoje é completamente sobre você, sobre tudo que você conquistou, sobre todas as coisas que você fez pela sua família, pela mulher foda que você se mostrou ser, por todas as conquistas que eu tinha que assistir de longe, fingindo que não estava me importando. Mas acho que você sabe que sempre me importei. As coisas que a gente viveu no começo, que que sempre foi massa, e a gente vai conhecendo pessoas, vivendo histórias e vai mudando. Coisas tão pequenas… e a gente vai passando o tempo e deixando gigante. Mas é tão pequeno perto do começo e das coisas boas”, disse o humorista.

Gkay e Carlinhos Maia eram bastante amigos, mas passaram três anos sem ter contato após brigarem. Nenhum dos dois nunca falou abertamente sobre qual foi o motivo do desentendimento, mas o comediante já declarou que a fama “subiu a cabeça” deles. Gkay disse recentemente que ela e Carlinhos já haviam feito as pazes, mas tudo aconteceu à distância e eles ainda não tinham se reencontrado.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana