mato grosso

Governo de MT lamenta morte do pai do deputado estadual Sebastião Rezende

Publicados

em


O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do pastor Abadio Machado Rezende, 83 anos, pai do deputado estadual Sebastião Rezende, na manhã desta quinta-feira (25.11). Abadio Rezende faleceu vítima de complicações de um câncer no sistema linfático.

“Perder um ente querido é sempre muito difícil e deixa um grande vazio em nosso coração. Externamos os nossos mais sinceros votos de pesar e que Deus conforte e dê força ao amigo deputado Sebastião Rezende e toda sua família para suportarem tamanha dor”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Abadio Rezende chegou em Mato Grosso em 1958, se instalando no município de Rondonópolis, onde trabalhou por muitos anos como alfaiate.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Propaganda

mato grosso

Indea prorroga vacinação contra febre aftosa até 10 de dezembro

Publicados

em


O Indea prorrogou o período de vacinação contra febre aftosa até o dia 10 de dezembro, mantendo para a mesma data o prazo para comunicação. O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) aprovou a dilação do prazo. Nas propriedades localizadas no baixo pantanal mato-grossense a etapa vai até o dia 15 de dezembro.

A venda de vacinas contra febre aftosa para estabelecimentos rurais de Mato Grosso atingiu um total de 15.699.641 doses em 29 de novembro. Os dados são referentes às notas fiscais inseridas no sistema informatizado do Indea, sem considerar as vacinas compradas em outros estados.

O estoque de 4.195.075 de doses seria suficiente para a conclusão da etapa, porém, atrasos na distribuição e a falta de vacina em alguns municípios provocaram a prorrogação. Os 10 dias a mais serão suficientes para as lojas veterinárias e produtores rurais concluírem a imunização do maior rebanho do Brasil.

Nesta etapa, são vacinados bovinos e bubalinos até dois anos de idade. Desde 2005, as etapas têm alcançado índices de vacinação superiores a 99%.

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana