POLÍCIA

Governo de MT inaugura nova unidade da Polícia Militar e fortalece segurança no Centro Político Administrativo

Publicados

em


Nesta terça-feira (14.09), a partir das 17h30, a Polícia Militar realizará a solenidade de inauguração da nova sede da 4ª Companhia Independente de Segurança Institucional da PM (4ª CIPMSI), na Praça das Bandeiras, em Cuiabá. 

Na ocasião, o tenente-coronel Frederico Correa Lima Lopes, que comanda a unidade, vai explicar o funcionamento do Projeto Águia, idealizado pelo Governo do Estado para fortalecer o patrulhamento da Polícia Militar por meio do monitoramento eletrônico interligado de 40 câmeras de segurança em toda área do Centro Político Administrativo.

A 4ª CIPMSI ainda conta com o Memorial da Segurança Pública, com objetos históricos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. 

Instalada na Praça das Bandeiras, a nova unidade irá reforçar a segurança na região da Avenida Rubens de Mendonça e principalmente no Centro Político Administrativo, local onde há uma maior concentração de órgãos públicos e de servidores do Estado. 

Serviço 

Inauguração da 4ª Companhia Independente de Segurança Institucional  

Local: Avenida Historiador Rubens de Mendonça, na Praça das Bandeiras, Cuiabá  

Horário: 17h30 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Rodoviária recupera carga de agrotóxicos roubada

Publicados

em

Equipe da Polícia Rodoviária Federal,  abordou durante operação de rotina, um caminhão VW, em uma rua próxima a BR 163. O veículo era conduzido por um homem de 31 anos e estava transportando agrotóxicos.

Após conversa com o motorista e verificação da carga, a equipe entrou em contato com o funcionário de uma grande empresa produtora de defensivos agrícolas para verificar a procedência da carga transportada no caminhão.

O funcionário relatou aos policiais que a empresa para a qual trabalha já havia feito uma comunicação de crime a PRF, na qual informaram o roubo de uma carga de agrotóxicos no dia 26 de setembro deste ano, na cidade de Orlândia-SP.

Depois de verificar a carga, os policiais constataram que o produto transportado no caminhão abordado tratava-se da mesma carga de defensivo roubada no estado de São Paulo.

O condutor alegou ter carregado o veículo no Paraná e ter feito entregas em algumas cidades do estado de Mato Grosso. Disse ainda não ter ciência da origem ilícita do produto e que estava apenas fazendo as entregas. Em tese, ele estava na flagrância do crime de receptação.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Sinop-MT para a realização dos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana