mato grosso

Google Day ensina como desenvolver sites rápidos pelo MTI Google Workspace eCrypto

Publicados

em


A quinta edição do #GOOGLEDAY vai ensinar como criar sites interessantes, com alta qualidade e de forma colaborativa para equipes, projetos e eventos sem a necessidade de aprender design ou programação. O evento online será realizado no próximo dia 20 de outubro. As inscrições estão abertas.

O Google Sites é uma ferramenta disponibilizada pelo MTI Google Workspace eCrypto. Ele permite a criação de sites completos usando ferramentas e modelos prontos. Com recursos profissionais, o serviço oferece um endereço na web e permite escolher se o site ficará visível para mecanismos de pesquisa na web. A plataforma ainda permite que os usuários complemetem seus novos sites com outros recursos do MTI Google Workspace eCrypto, como planilhas, apresentações e formulários.

O evento online é aberto a todos os usuários do MTI Google Workspace eCrypto e será realizado entre às 9h e 11h do próximo dia 20. As inscrições se encerram no dia 19 de outubro. Para fazer a sua inscrição clique aqui ou aponte a câmera do seu celular para QR Code da arte.

O objetivo do #GOOGLEDAY é compartilhar conhecimento sobre a ferramenta desenvolvida em parceria com a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) e RW3 Tecnologia, solução de colaboração utilizada pelo poder Executivo estadual e outros órgãos de Mato Grosso.

O #GOOGLEDAY é uma iniciativa da MTI em parceria com a RW3 e com apoio da Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas e SECOM. 

Fonte: GOV MT

Comentários Facebook
Propaganda

mato grosso

Candidato confirma pré-candidatura à OAB-MT, após divulgação de nota falsa sobre sua desistência; veja vídeo

Publicados

em

O pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Pedro Paulo Peixoto Júnior, reafirmou seu projeto e liderança à frente do movimento “Por uma nova OAB”. Ele se pronunciou em vídeo após a divulgação de uma nota que falsamente tratava de uma possível desistência do pleito.

“Advogados e advogadas de Mato Grosso, mais uma vez a velha política, a política suja, a política rasteira toma conta do cenário das eleições da OAB Mato Grosso. Desistir do projeto é impossível, nosso projeto está consolidado, estaremos registrando a nossa chapa nos próximos dias. Podem espernear, nós vamos continuar até o fim e todos terão que respeitar a vontade da advocacia de Mato Grosso”, afirmou.

 “Vamos em frente, é uma renovação e uma nova OAB que está por vir”, finalizou. 

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana