ENTRETENIMENTO

Globo quer substituir Faustão com Ivete Sangalo aos domingos, segundo colunista

Publicados

em


source
Ivete Sangalo é cotada para apresentar programa aos domingos na Globo
Redação

Ivete Sangalo é cotada para apresentar programa aos domingos na Globo

A movimentação em torno de descobrir quem vai tomar o lugar de Faustão na Globo vem aumentando a cada minuto desde a notícia que o apresentador encerraria sua relação com a emissora no fim de 2021 . Entre nomes como Xuxa, Eliana e Marcos Mion, a coluna do Fefito no UOL apurou que Ivete Sangalo também está cotada para essa substituição.

Não seria a primira experiência da cantora no canal, onde já comandou o “Estação Globo” entre 2004 e 2009 e também foi jurada do “The Voice”. Mas, apesar do interesse, nada foi formalizado ainda, porque a grade programação para 2022 ainda não foi fechada, ainda segundo o colunista.

Também é possível que programa jornalísticos e de esporte ocupem parte dos domingos, por isso não dá para descartar os outros nomes que estão sendo especulados. Ainda para esse ano, Márcio Garcia está escalado para substituir Luciano Huck aos sábados.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sarah Andrade revela motivo de não ter tomado vacina da Covid-19

Publicados

em


source
Sarah Andrade
Reprodução

Sarah Andrade

Sarah Andrade, ex-participante do “BBB 21”, mesmo tendo idade para isso, ainda não tomou a vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2). Alvo de críticas por isso, ela usou as redes sociais para se defender. “Ainda não tomei, na correira para lá e para cá não deu tempo de tomar, mas a gente já pode tomar”, disse ela, em live, referindo-se também ao namorado, Lucas Viana .

No Twitter, Sarah pontuou que pretende tomar a vacina nos próximos dias e descartou a hipótese de ser contra o imunizante. “Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apê, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, garantiu ela.

Em outra postagem, a ex-BBB ressaltou que a documentação também foi empecilho para se vacinar. “Cada hora que entro na internet uma supresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”, afirmou.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana