ENTRETENIMENTO

Glenda Kozlowski diz que pegou Covid-19 no Japão e desabafa: “Não está fácil”

Publicados

em


source
Glenda Kozlowski está com Covid-19
Reprodução/Instagram

Glenda Kozlowski está com Covid-19


Depois de retornar ao Brasil após a cobertura das Olimpíadas no Japão, Glenda Kozlowski, apresentadora da Band e do BandSports, testou positivo para o coronavírus e revelou que está sofrendo com os sintomas.

Glenda, que tomou as duas doses da vacina Pfizer antes de embarcar para o outro lado do mundo, confirmou que foi infectada pelo vírus no Japão. “Eu tomei as duas doses, tomei Pfizer um mês antes de embarcar para a Olimpíada, então já tem um tempo. Eu senti os primeiros sintomas quando cheguei no Brasil. Eu realmente peguei em Tóquio, provavelmente no meu último dia. Acho que foi no domingo (8) a noite quando eu fui jantar depois da cerimônia de encerramento”, disse em entrevista para a Caras Digital.


A apresentadora revelou que os sintomas são fortes e até surpreenderam o médico. “Eu estou tendo reações bem fortes, tive uma gripe que virou uma sinusite inflamatória. Para mim não está sendo tão fácil (…) Você acorda de um jeito e durante o dia é outro e a noite é outro, então tudo acontece muito rápido. É assustador”, explicou.

Glenda, mãe de Gabriel (25) e Eduardo (15), confessou que  o mais novo já pegou Covid-19 duas vezes e ressaltou a importância da vacinação. “Todo mundo tem que se vacinar. Eu fico imaginando que se eu não tivesse tomado a vacina o que seria de mim agora, eu certamente seria uma dessas pacientes que ia dar trabalho, que ia ficar internada e Deus me livre e guarde, poderia até enfrentar uma intubação. Com a vacina eu estou tendo essas reações, imagina sem”, completou em entrevista para a Caras digital.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Daniela Mercury encerrara o festival Folia SP em abril

Publicados

em


source
Daniela Mercury encerrara o festival Folia SP em abril
The Music Journal Brazil

Daniela Mercury encerrara o festival Folia SP em abril

A cantora Daniela Mercury será responsável por encerrar a programação de shows no evento Folia SP , que acontecerá no dia 23 de abril. Ela se apresentará no palco principal, e tudo promete ser memorável.

Após um dia intenso cheio de gingado e baianidade, o folião poderá se encantar com os hit s clássicos da cantora, como O Canto da Cidade, Trio Metal e Cidade da Música.

Para Eduardo Ferrari , diretor da Agência Hubee e idealizador do evento, a presença da Rainha da Axé Music no Folia SP e indispensável e histórico: “O Folia SP é o maior evento de música baiana que é realizado fora do estado da Bahia, finalizar o primeiro dia da história do festival com Daniela Mercury, não poderia ser melhor”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana