ENTRETENIMENTO

Gkay e Rezende aparecem juntos e fãs não apoiam reconciliação

Publicados

em


source
Gkay e Rezende usam camisetas com foto um do outro
Reprodução/Intagram

Gkay e Rezende usam camisetas com foto um do outro

Gkay e Rezende estão curtindo uma viagem por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e apareceram juntos nas redes sociais. A influenciadora publicou uma foto ao lado do ex-affair e os dois estão usando uma camiseta com uma foto um do outro. Porém, os seguidores dela não estão gostando nada dessa possível reconciliação  após um término para lá de complicado.

Os influenciadores viveram um affair entre o final de 2020 e começo de 2021. Gkay terminou o romance após Rezende ser flagrado sem ela em uma festa e gravou uma série de Stories chorando. Mas agora eles apareceram juntos durante a viagem. “O surto meu pai”, escreveu a humorista na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da influenciadora fizeram questão de deixar claro que não aprovam essa reconciliação. “Géssica, não dá para te defender assim”, escreveu uma seguidora. “Gkay é o tipo de amiga que faz a gente odiar o boy e depois volta com ele”, disse outra. “Mulher, pelo amor de Deus, depois tá chorando pelos cantos”, comentou uma terceira. “É um tal de chuta o balde e depois beija o balde”, brincou mais uma internauta.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Sônia Braga: “Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da TV”

Publicados

em


source
Sônia Braga, atriz e roteirista
Divulgação

Sônia Braga, atriz e roteirista

Poucos anos após estrelar a adaptação de “Gabriela” (1975), Sônia Braga viveria uma das personagens mais famosas de sua carreira na TV, a Julia Mattos de “Dancin’ Days”, marcando também o primeiro grande sucesso de Gilberto Braga como novelista.

A atriz de 71 lembrou o amigo, que morreu nesta terça-feira (26), aos 75 anos, após enfrentar uma infecção sistêmica a partir de perfuração de esófago, sem conseguir resistir as complicações. Ele estava nternado no Hospital Copa Star, Zona Sul do Rio.

Leia Também

“Em 1978, Daniel Filho me chamou para uma novela e fiz um teste para a personagem com (a querida) Glorinha Pires. E ali nasceu o que seria um dos papéis mais importantes da minha vida, a Julia Mattos de ‘Dancin’ Days’. Como falar de alguém que nos deu esse presente tão importante, que foi dividido com o Brasil inteiro? Gilberto foi um dos autores mais revolucionários da tevê brasileira. A sua fina ironia e a imensa capacidade de radiografar a sociedade brasileira em histórias marcantes e bem engendradas farão falta”, iniciou ela.

“Mas sentirei ainda mais falta do amigo. Gilberto passou a fazer parte de mim, da minha vida, da minha história. As nossas conversas eram ótimas e divertidas. Gostávamos de filmes de época, dos dramas e romances. Amávamos o amar. Voltamos a nos ver em ‘A força de um desejo’, um breve mas lindo reencontro. É triste saber que Gilberto partiu. Segue aqui todo o meu carinho para o Edgard, seu marido e companheiro por tantas décadas, e para toda a sua família”, completou a atriz.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana