ENTRETENIMENTO

Gkay desabafa ao virar meme com ex-BBBs: “Não precisa proteger seu ídolo de mim”

Publicados

em


source
Thaís Braz e Sarah Andrade com Gkay
Reprodução/Twitter

Thaís Braz e Sarah Andrade com Gkay


Gkay tem sido alvo de muitas críticas ao surgir criando conteúdos para seu Instagram enquanto participa de encontros e festas mesmo durante a pandemia da Covid-19. Recentemente, ela têm convidado participantes do “BBB 21” para participar de suas postagens. 

“Gente, por favor, me deixem em paz, tô sumida, tô mal, tô enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe. Então por favor parem, não precisa proteger o ídolo de vocês de mim, não precisa ficar me humilhando toda hora, não precisa disso, só me esqueçam”, desabafou Gkay na noite desta segunda-feira (3).

A mensagem veio depois da influenciadora ter virado assunto nas redes sociais por seus vídeos com os ex-BBBs. Sarah Andrade e Thaís Braz foram participantes que já produziram conteúdos com ela. No Twitter, muitos internautas pedem que Gilberto, que foi o emininado de ontem, não siga os passos das colegas de confinamento e se encontre com Gkay.

“Mesmo você aglomerando com amigos pra fazer danças no TikTok, vulgo seu conteúdo, correndo o risco de se infectar e transmitir o vírus pra pessoas inocentes, ninguém merece ser humilhado na internet, aqui é um lugar muito ruim, se afasta e volta quando voce estiver melhor”, respondeu uma seguidora à postagem.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Irmã de MC Kevin lamenta briga com o funkeiro pouco antes da morte dele

Publicados

em


source
MC Kevin e a irmã, Ellen Bueno
Reprodução/Instagram

MC Kevin e a irmã, Ellen Bueno

A mãe e a irmã de MC Kevin se pronunciaram nas redes sociais após a confirmação da morte do funkeiro . Ele morreu neste domingo (16), após cair de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A polícia está investigando a causa da morte, que ainda não foi confirmada.

No Instagram, Ellen Bueno, a irmã de 15 anos do funkeiro, lamentou que estava brigada com o cantor quando ele sofreu o acidente. “Hoje foi o pior dia da minha vida, que dor no coração, que choque foi esse? Sei que não fui a melhor irmã. Não estávamos nos falando ultimamente, mas se eu soubesse que quinta iria ser a última vez que eu te veria, eu teria te abraçado, pedido desculpas e falado o quanto eu te amo”, escreveu a adolescente no Stories.

“Quando eu iria imaginar que hoje eu ia perder você? Logo você, e o nosso aniversário daqui para frente como vai ser sem você? E minha festa de 15 anos que você preparou tudo do jeito que sempre sonhamos? E meu príncipe? Com quem vou dançar? Quem vai me acordar gritando chegando do show? Não consigo nem acreditar, que pesadelo. Nós tínhamos a família perfeita e agora não vai ter mais você para me ver crescer. A vida é um sopro”, a irmã de MC Kevin também escreveu na legenda de uma publicação na rede social.

Valquíria Nascimento, a mãe do funkeiro, também homenageou o filho com um post nas redes sociais. “Hoje foi embora um pedaço de mim. Poxa, filho, tínhamos tantos planos e tanta coisa para fazer ainda juntos. Não acredito que você me deixou. E agora, com quem vou brigar, com quem vou acordar brava de madrugada, para quem vou pedir conselhos, com quem vou conversar? Meu filho, amigo, o homem da casa, você está levando um pedaço de mim. Eu tenho certeza que a partir de hoje o céu não vai ser mais o mesmo com a sua chegada. Está doendo tanto que eu não tenho palavras”, lamenta.



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana