alta floresta

Ginásio de Alta Floresta recebe nova tabela de basquete através de emenda parlamentar do professor Allan

Publicados

em

Por Jonas da Silva

Em mais um apoio ao desenvolvimento do esporte, o deputado Professor Allan Kardec (PSB-MT) destinou emenda para a troca da tabela de basquete da quadra do Ginásio Municipal Geraldo Ramos “Pezão”, em Alta Floresta, norte de Mato Grosso. A substituição permitirá melhor infraestrutura para competição nas práticas esportivas da cidade e moderniza o equipamento público para a comunidade.

A nova tabela da quadra do ginásio já terá seu “teste”, pois sediará nesta sexta-feira, a partir das 14 horas, e sábado dia todo (17 e 18/6) a segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Basquetebol Master, organizado pela Associação Mato-grossense de Basquetebol Master (AMBM) e Federação Mato-grossense de Basquete. A primeira etapa foi mês passado em Rondonópolis. Haverá ainda nos próximos meses mais duas etapas em Araputanga e Cuiabá.

O deputado informa que esse investimento é importante não só para incentivar crianças, jovens e adultos para a prática desportiva como moderniza o equipamento de esporte. O Ginásio Municipal Geraldo Ramos “Pezão” é um dos maiores equipamentos de esporte do Norte do Estado.

“A troca da tabela é uma reinvidicação há décadas da comunidade. Era uma tabela de madeira e precisava ser modernizada. Agradeço a parceria com o prefeito Chico Gamba, a dedicação da equipe do secretário Pedro Salustiano, ao professor Carlão Furin, ao Augusto da AMBM, ao nosso amigo e professor Aranha e todos os desportistas para a concretização deste investimento”, afirma Professor Allan. “Nós sempre atuamos firmes e de modo real para a melhoria dos nossos equipamentos esportivos, como professor de Educação Física que sou, e sabendo da necessidade ainda mais da atividade física de jovens, adultos e idosos no pós-pandemia”, diz.

Legado à comunidade e esporte

O presidente da AMBM, Augusto Werner, agradeceu o deputado pela melhoria na quadra de esporte do ginásio com a nova tabela. “Foi muito importante. O Professor Allan Kardec teve emenda direcionada para Alta Floresta. A prefeitura fez a aquisição de um par de tabelas. Há muito tempo os atletas da região pleiteavam isso. Uma tabela nova que vamos estreiar agora na segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Basquetebol Master. Deputado Professor Allan está de parabéns porque vai ficar o legado para os moradores da cidade e ainda tem a escolinha de basquete que utiliza”, comemora Augusto.

O circuito é estruturado com profissionais para acompanhar os atletas, como fisioterapeuta e um professor de Educação Física para aulas e treinamento do basquete. Em Alta Floresta a organização local conta com os professores Fábio Bricatti, Flávio Azambuja e Carlão Furin.

Vão competir na segunda etapa do Circuito Mato-grossense de Basquetebol Master em Alta Floresta 8 equipes, sendo 4 masculinas e 4 femininas. Participam as equipes Arara Blue, campeã masculina em Rondonópolis na categoria 40+ (acima de 40 anos); Capivara Red, campeã entre os homens na categoria 30+; Jacaré Yellow e Tuiuiú Black, campeã feminina na categoria única 30+, mulheres acima de 30 anos.

Comentários Facebook
Propaganda

alta floresta

Escritório com atuação internacional investe em Alta Floresta

Publicados

em

O prefeito de Alta Floresta, Chico Gambá, recebeu em seu gabinete a advogada Thais Vieira, na manhã desta terça-feira (16.08). Ela é sócia do escritório Barbero Vieira Advogados que tem atuação internacional e confirmou investimentos no município.
Para o gestor, a chegada de novos investidores reforça o potencial econômico da cidade, além de oportunizar a geração de emprego.

“Todo investimento empresarial cria novas oportunidades e promove o desenvolvimento do município e o nosso papel sempre será apoiar e incentivar. Parabéns ao escritório Barbero Vieira por acreditar no sucesso de Alta Floresta”, afirmou o prefeito.

A advogada Thais Vieira destacou ainda que a escolha do município faz parte do projeto de expansão do escritório de advocacia, que leva em consideração o potencial de cada região.

Com vasta experiência jurídica, ela se dedica a coordenação de equipe do escritório Barbero & Vieira Advogados Associados, nos estados de Mato Grosso e de Goiás.

“Foi justamente pensando nessa roda do desenvolvimento que escolhemos Alta Floresta para receber uma filial do escritório e oferecer atendimento especializado em Direito empresarial e Agronegócio, com expertise em planejamento patrimonial e recuperação judicial e falência, que estará à disposição do município e de toda região”, ressaltou Thais.

Após o encontro, o prefeito ainda desejou sucesso aos novos investidores. “Desejo sucesso ao grupo, que boas parcerias empresariais fortaleçam os planos e investimentos em nosso município”.

Atuação Internacional

Há anos no mercado, o escritório Barbero Advogados conta com uma equipe de especialistas que atuam no Direito Agrário, Societário, Contratos, Repactuação de Dívidas, Recuperação Judicial e Falências, Planejamento Patrimonial e Sucessório, Estruturação de CRA e Direito do Agronegócio em geral. Oferecem atendimento especializado em Direito Empresarial e Compliance e Governança Corporativa, todo esse expertise estará à disposição através da Barbero & Vieira Advogados.

Além da sede em São Paulo e das filiais em Goiás e Mato Grosso, o escritório mantém correspondentes em todo o Brasil e integra uma rede internacional de escritórios parceiros nos Estados Unidos, Argentina, Itália, Portugal e China.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

TECNOLOGIA

MATO GROSSO

Política Nacional

Mais Lidas da Semana