ENTRETENIMENTO

Gil do Vigor ganha repercussão internacional após aparição em prèmiere da Marvel

Publicados

em


source
Gil do Vigor no lançamento do filme
Reprodução/Instagram

Gil do Vigor no lançamento do filme “Eternos”

Uma entrevista de Kevin Feige, presidente da Marvel, para a revista americana “Variety” provocou uma onda de comentários feitos por brasileiros e fez o nome do ex-BBB Gil do Vigor ganhar repercussão internacional. É que, ao fundo da conversa entre o repórter e o prestigiado produtor de cinema, aparece…. Gil do Vigor.

Sim, o economista que atualmente realiza um PhD nos Estados Unidos deu uma pausa nos estudos para ir ao concorrido evento de lançamento do filme “Eternos”, da Marvel, na noite de segunda-feira (18/10). Na prèmiere do longa-metragem, exclusiva para convidados, estavam presentes todo o elenco da produção, como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e Gemma Chan.

Leia Também

Leia Também

Diante do crescente número de citações a Gil do Vigor, usuários americanos do Twitter passaram a questionar quem, afinal, é Gil do Vigor. E internautas brasileiros resolveram apresentar o ex-BBB aos estrangeiros. “He is the Gil do Vigor, brazilian economist, very famous in your country” ( Ele é o Gil do Vigor, um economista brasileiro, bem famoso no nosso país ) , comentou uma pessoa na página da “Variety”.

Outro brasileiro escreveu: “He’s one of the 100 most influential black people (under 40) of the world, according to the MIPAD. He’s a symbol for diversity in Brazil, now going international. We’re so proud of him” ( Ele é um dos cem negros mais influentes — com menos de 40 anos — do mundo , de acordo com o MIPAD. Ele é um símbolo da diversidade no Brasil, agora se internacionalizando. Estamos muito orgulhosos dele ) .

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gkay diz que bancou festa sozinha: ‘Quero que tenham tudo do melhor’

Publicados

em


source
Gkay diz que bancou festa sozinha: 'Quero que tenham tudo do melhor'
Instagram

Gkay diz que bancou festa sozinha: ‘Quero que tenham tudo do melhor’


A festa “Farofa da Gkay”, organizada por Gkay, está dando o que falar com as e a influenciadora, de 29 anos, revelou que pagou tudo sozinha.


Na coluna do jornalista Léo Dia, a artista deu detalhes da organização do evento. “Quem cuida de tudo da Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (…) Penso nas atrações, vejo a lista de convidados; escrevo a lista a mão (…) E as pessoas que convido, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma forma. E geralmente são pessoas que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a ideia é causar mesmo. Não adianta vir para a minha festa só para dar close”, contou.

Os gastos também são todos da artista. “Sim, [paguei] tudo. E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘Aproveitem aí”, afirmou.

A “Farofa da Gkay” tem duração de três dias e acontece desde 2018. O evento conta a presença de inúmeros famosos, incluindo Fiuk, viih Tube, Lucas Rangel, Lipe Ribeiro e outros. Além das atrações como: Wesley Safadão, Alok, Xand Avião, Léo Santana, É o Tchan, Pedro Sampaio e Zé Felipe.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana