ENTRETENIMENTO

Giberto Nogueira é alvo de golpe financeiro: “Fiquem atentos”

Publicados

em


source
Gilberto Nogueira
Lucas Brito

Gilberto Nogueira

Gilberto Nogueira , semi-finalista do “BBB 21” , anunciou que sua imagem está sendo usada para aplicar golpes na internet. Segundo um comunicado emitido pela equipe do economista, outros perfis estão pedindo depósito via Pix se passando por ele.

“Olá, Vigorosos e Vigorentos. Nós da equipe tomamos conhecimento de alguns perfis aqui no Instagram que estão solicitando depósitos via Pix tentando se passar pela imagem de Gil. Reforçamos que nenhuma campanha desse tipo foi veiculada por nós ou pelo Gil em nenhuma de suas redes sociais. Fiquem atentos! Não mandem Pix para basculhos. Beijos para vocês”, escreveu a equipe de redes sociais de Gilberto .

Sucesso no “BBB 21” , Gil assinou contrato com a Globo também na terça-feira (11). Em breve, o ex-BBB vai dar expediente nas manhãs da emissora. Ele terá um quadro no “Encontro com Fátima Bernardes”, repetindo a trajetória de Jean Wyllys, vencedor do “BBB 5”, que após sair do reality virou repórter do “Mais você”.

“Eu estou muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Eu estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! (risos). Eu estou regozijado demais”, disse o ex-BBB na legenda da postagem feita no Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Borat do ‘Amor e Sexo’ passa por nova cirurgia seis meses após ser baleado

Publicados

em


source
Ator de 'Amor e Sexo' passa por nova cirurgia
Reprodução

Ator de ‘Amor e Sexo’ passa por nova cirurgia


O ator e modelo Bruno Miranda, o Borat do programa “Amor e Sexo”, vai se submeter a uma nova cirurgia, nesta sexta-feira (18), seis meses após levar um tiro no abdomên.

Na manhã desta sexta-feira, a sua esposa, Mariana Melgaço, postou um storie no perfil do ator no Instagram informando que ele estava em sala de cirurgia. “Que Deus guie as mãos dos médicos. Todos com você. Em sala de cirurgia”, escreveu.


Em contato com a Quem, a esposa de Bruno explicou o motivo da nova cirurgia. “Devido o tiro do dia 25 de novembro, ele teve complicações. Os pontos internos abriram todos”, disse.

Bruno foi baleado no fim de novembro de 2020 por um policial militar em meio a uma briga de trânsito no Rio de Janeiro (RJ). Na época, o ator passou por uma colectomia para retirada de parte do intestino e, depois, teve um pedaço do órgão restabelecido.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana