ENTRETENIMENTO

Gênesis: Record inicia gravação da última fase da trama; saiba detalhes

Publicados

em


source
'Gênesis' está chegando na rota final
Reprodução/Record

‘Gênesis’ está chegando na rota final


Gravada desde o ano passado, a novela Gênesis que é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro por um tempo foi a única obra que se manteve inédita depois do Brasil ser atingido em cheio pelo surto de covid-19.


Desde o seu início dividida em fases, a história de Gênesis somente nos últimos tempos teve dificuldade para dar continuidade em sua produção. Ainda assim, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Record começou as gravações da última fase de sua principal trama atual.

Esse período da novela será intitulada José do Egito que será vivido por Juliano Laham. Neste momento, está vendo exibida a fase final da Jornada de Abraão (Zé Carlos Machado) depois dela virá a fase de Jacó (Miguel Coelho) e aí sim a última fase.

O elenco de Gênesis neste período terá: Além de Juliano Laham, Letícia Almeida, Petrônio Gontijo, Daniela Escobar, Patrícia França, Ingra Lyberato, Thiago Rodrigues, Juliana Xavier, Felipe Cunha, Fernando Pavão, Sacha Bali e entre outros que se basearam no primeiro livro da bíblia.

Você viu?

Juliano Laham e Letícia Almeida darão vida para o casal José e Asenate, haverá muito sentimento entre os protagonistas, porém ela terá um temperamento bem difícil e aí o amor será colocado em prova assim como a fé deles.

ÚLTIMA FASE DA TRAMA:

As gravações da sétima fase deverá ir ao ar até final de julho e mesmo começo de agosto. A substituta de Gênesis já foi escolhida e será a novela Reis, sob autoria de Raphaela Castro, que deverá estrear ainda este ano para pegar embalo de sua antecessora.

A nova novela também será dividida e contada entre fases e terá como base crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes, Salmos, entre outros da bíblia.

Veja mais em TV Foco.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Caíque Gama comenta relação de Neymar com ex e atual: “Chegou atrasado”

Publicados

em


source
Caíque Gama comenta relação de Neymar com atual e ex
Reprodução

Caíque Gama comenta relação de Neymar com atual e ex


O “De Férias com o Ex Brasil” parece que ainda não acabou e ganhou novo elenco. Nesta quinta-feira (5), o participante do reality Caíque Gama comentou a relação do jogador Neymar com sua ex-namorada, Bruna Biancardi , além de citar as curtidas do craque nas fotos de Flávia Gabê, atual namorada de Caíque.

Se perdeu? A gente explica! Neymar está curtindo férias com Bruna Biancardi em Ibiza e deixou umas curtidas em fotos sensuais da cantora Flávia Gabê no Instagram. Um seguidor questionou como Caíque se sentia com essa “marcação corpo a corpo” do menino Ney. “Menino Ney tá com tua ex, curte várias fotos da sua atual, seu pau molão”, escreveu um internauta.

Caíque, então, respondeu. “Mano, parem de causar. A gente tem bom gosto. É isso. Fé e estamos juntos”, disse Caíque.

Você viu?


Neymar e Caíque estão bem juntos mesmo.O ex-participante do “De Férias com o Ex” viveu um polêmico relacionamento com a cantora  Gabily, que já foi affair do jogador da Seleção Brasileira de Futebol. Flávia Gabê acusou Caíque de traição com a funkeira durante o reality da MTV.

Em uma página de fofocas no Instagram, o cantor rendeu um pouco mais de polêmica ao sugerir que Neymar chegou atrasado “na dividida”. “Ele que gosta do meu, né. Chegou atrasado, BB. Paz, gente, por favor. Deixa o povo ser feliz”, completou Caíque Gama.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana