POLÍCIA

Garoto que desapareceu em Lucas do Rio Verde é encontrado três dias depois em aterro sanitário da cidade

Publicados

em

Após 72 horas ininterruptas de buscas realizadas pelas forças de segurança de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), o menino Heitor foi localizado na tarde deste domingo (27.12),  abandonado em um aterro sanitário que fica ao fundo da Fundação Rio Verde.

A criança foi encontrada por uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar, que atuou desde o início das buscas em conjunto com as Polícias Civil e Militar na resolução do caso.

A criança de dois anos e oito meses desapareceu na quinta-feira (24.12), em uma propriedade rural do município de Lucas do Rio Verde. Desde então, os policiais civis, policiais militares e bombeiros militares realizaram diversas diligências incansavelmente para localizar a criança.

As buscas também foram realizadas com ajuda de cães farejadores do CBM-MT e contou com apoio de uma aeronave do Ciopaer e de u helicóptero disponibilizado por um produtor rural de Lucas do Rio Verde.

Conforme o delegado de polícia, Eugênio Rudy Junior, o garoto foi encaminhado para o Hospital de  Lucas do Rio Verde, onde recebe atendimento médico. “As investigações e diligências seguem para apuração das circunstâncias do desaparecimento, como a criança foi parar naquele local,  posteriormente conclusão do inquérito policial  e possível responsabilização criminal dos envolvidos”, disse o delegado.

Os pais da criança estão no hospital com o pequeno Heitor.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Propaganda

POLÍCIA

Corpo Musical da PM de MT faz apresentação no Palácio do Planalto em Brasília

Publicados

em


O Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso e o comandante geral da PM, José de Assis foram recebidos pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira(02.08), em Brasília.

O encontro entre os militares com o presidente Jair Bolsonaro no gabinete presidencial,  foi motivado pela repercussão nacional das apresentações do Corpo Musical da PM nas redes sociais e na imprensa.  

Durante a apresentação, Jair Bolsonaro fez questão de ouvir as músicas que projetaram o trabalho da Banda da PM para todo o Brasil e que  viralizaram na internet, como os sucessos: “Ficha Limpa”, do cantor do Gusttavo Lima, “Raridade”, de Anderson Freire e “Noites Traiçoeiras”, canção do Padre Marcelo Rossi.  

Na ocasião, o coronel Assis contou ao presidente sobre a importância do trabalho do Corpo Musical para a sociedade, por meio das apresentações e projetos sociais, que promovem a aproximação com a população, levando a alegria e segurança.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana