ENTRETENIMENTO
Gabi Prado perde voo, revela cobrança de R$ 2 mil e alfineta companhia aérea


Um dos piores pesadelos de quem viaja de avião é não chegar no horário limite para voar. Que o diga a modelo brasiliense Gabi Prado, que esteve em duas edições do “De Férias com o Ex Brasil”, em 2016 e 2017, e em “A Fazenda 10”, em 2018. Devido ao compromisso profissional agendado em São Paulo, ela tentou decolar nesta segunda-feira (22), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.
Frustrada com a não realização do check-in, acabou soltando os cachorros na Latam Airlines Brasil em seu Instagram Stories. Um dos motivos, segundo detalhou, foi o valor cobrado na hora de emitir um novo bilhete pelo não comparecimento no voo original. Minutos após ter compartilhado o desabafo, a influencer excluiu a publicação de sua rede social.
“Apaguei, porque na hora do nervosismo a gente começa a falar um monte de coisa, mas realmente foi isto o que aconteceu: o check-in on-line não estava funcionando, e eu cheguei dois minutos atrasada. Porém, como tinham vendido mais voos do que o normal, já estava lotado. Fui no balcão, e estava quase R$ 2 mil para trocar a passagem. Aí falei: ‘Quer saber? Vou ficar aqui no Rio até quarta’. Fé”, narrou Gabi, enquanto voltava para o seu local de destino.

ENTRETENIMENTO
Flor conta sobre seu abuso: ‘gritei e ninguém me ajudou’


Apresentadora do ‘Fofocalizando’, Flor falou pela primeira vez publicamente em entrevista que foi ao ar no canal ‘Cortes do Venus Oficial’, no Youtube, sobre o abuso sexual que sofreu aos 18 anos de idade. Ela conta que tentou apagar o episódio da memória e que só recentemente contou para sua família.
“Eu lembrei – porque eu tentei apagar isso – que eu sofri uma violência sexual. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele (estuprador) me disse assim: ‘entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, começou a apresentadora.
Flor ainda contou que quase foi vítima de estupro várias vezes, mas ela sempre conseguiu fugir. No entanto, uma vez que ela ignorou sua intuição, acabou não tendo como escapar. “Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (estuprá-la). Meu anjo (da guarda) me ajudou muito. Mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, contou.
-
chapada dos guimaraes4 dias atrás
Projeto une literatura e artes visuais em Chapada dos Guimarães
-
BRASIL E MUNDO4 dias atrás
Homem mata vizinha e cozinha o coração dela para comer com a família; entenda
-
mato grosso4 dias atrás
Cuiabá fecha 38 leitos de UTI; Governo do Estado notifica órgãos de controle
-
Cuiabá6 dias atrás
Servidores efetivos devem atualizar cadastro anual; Veja cronograma
-
mato grosso4 dias atrás
Mato Grosso recebe 21 mil doses de vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira
-
AGRO & NEGÓCIO2 dias atrás
LEITE/CEPEA: Preço ao produtor acumula queda de 6,7% no primeiro bimestre
-
BRASIL E MUNDO5 dias atrás
Mãe que compartilhava filha com namorados é condenada por estupro
-
mato grosso4 dias atrás
Secretária Nacional da Família conhece projetos desenvolvidos por Virginia Mendes