ENTRETENIMENTO

Gabi Prado perde voo, revela cobrança de R$ 2 mil e alfineta companhia aérea

Publicados

em


source
Gabi Prado
Reprodução/Instagram

Gabi Prado


Um dos piores pesadelos de quem viaja de avião é não chegar no horário limite para voar. Que o diga a modelo brasiliense Gabi Prado, que esteve em duas edições do “De Férias com o Ex Brasil”, em 2016 e 2017, e em “A Fazenda 10”, em 2018. Devido ao compromisso profissional agendado em São Paulo, ela tentou decolar nesta segunda-feira (22), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Frustrada com a não realização do check-in, acabou soltando os cachorros na Latam Airlines Brasil em seu Instagram Stories. Um dos motivos, segundo detalhou, foi o valor cobrado na hora de emitir um novo bilhete pelo não comparecimento no voo original. Minutos após ter compartilhado o desabafo, a influencer excluiu a publicação de sua rede social. 

“Apaguei, porque na hora do nervosismo a gente começa a falar um monte de coisa, mas realmente foi isto o que aconteceu: o check-in on-line não estava funcionando, e eu cheguei dois minutos atrasada. Porém, como tinham vendido mais voos do que o normal, já estava lotado. Fui no balcão, e estava quase R$ 2 mil para trocar a passagem. Aí falei: ‘Quer saber? Vou ficar aqui no Rio até quarta’. Fé”, narrou Gabi, enquanto voltava para o seu local de destino.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Flor conta sobre seu abuso: ‘gritei e ninguém me ajudou’

Publicados

em


source
Flor Fernadez
Divulgação

Flor Fernadez


Apresentadora do ‘Fofocalizando’, Flor falou pela primeira vez publicamente em entrevista que foi ao ar no canal ‘Cortes do Venus Oficial’, no Youtube, sobre o abuso sexual que sofreu aos 18 anos de idade. Ela conta que tentou apagar o episódio da memória e que só recentemente contou para sua família.

“Eu lembrei – porque eu tentei apagar isso – que eu sofri uma violência sexual. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele (estuprador) me disse assim: ‘entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então eu apaguei isso”, começou a apresentadora.


Flor ainda contou que quase foi vítima de estupro várias vezes, mas ela sempre conseguiu fugir. No entanto, uma vez que ela ignorou sua intuição, acabou não tendo como escapar. “Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (estuprá-la). Meu anjo (da guarda) me ajudou muito. Mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, contou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana