ENTRETENIMENTO

Gabi Lopes fala sobre vida pessoal e sobre projetos em plena quarentena

Publicado


source
Gabi Lopes fará live com o iG nesta segunda-feira (3)
Reproduão/Instagram

Gabi Lopes fará live com o iG nesta segunda-feira (3)


Gabi Lopes tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e faz sucesso com posts de moda, beleza, comportamento e estilo de vida. A loira também participou do reality show “O Aprendiz” e já atuou em vários trabalhos na TV, entre eles “Malhação”.

Em papo exclusivo com o iG,  a artista falou mais sobre sua vida pessoal e sobre seus projetos. Apesar de ter apenas 26 anos, Gabi já tem mais de 17 de carreira. Sobre “Na Mira do Crime”, série que participou na Record, ela conta que essa foi de fato a primeira grande produção que fez. “De chegar num set gigante, de ter dublê, do carro capotar, de ter sequestro, minha personagem entrava em coma…”, contou, dizendo que nunca havia passado por situações tão tensas quanto as de sua personagem.

E, em breve, Gabi poderá ser vista novamente, mas desta vez nas telonas. A atriz interpretará Carol, namorada de Cristian Cravinhos, em “A Menina Que Matou Os Pais”, em longa  que conta a história de Suzane Von Richthofen.

Mas, enquanto a quarentena dura, Gabi não está parada e tem dado vida a vários projetos, entre eles o “Quarentenados”. “As coisas estão bem pesadas, eu já tenho discutido temas, trazido informação, eu preciso trazer leveza”, conta a atriz sobre como teve a ideia da série, que foi feita especialmente para o Instagram.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

ENTRETENIMENTO

Ana Furtado é a madrinha da campanha de 2020 do Outubro Rosa

Publicado


source
Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa
Divulgação/FundaçãoLaçoRosa

Ana Furtado é a madrinha da campanha Outubro Rosa


A apresentadora Ana Furtado foi escolhida como a madrinha da campanha 2020 do Outubro Rosa, que já começa nesta quinta-feira (1) com a iluminação do Cristo Redentor, às 18h e, em seguida, uma live com a cantora Maria Rita e apresentação de Adriane Galisteu, direto do Hotel Fasano

A Fundação Laço Rosa, reconhecida nacionalmente pela luta para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, está à frente de mais uma campanha, que neste ano tem o tema #DoarSalva.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva”, explica Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

ENTRETENIMENTO

MATO GROSSO

Agronegocio

Política Nacional

CIDADES

Mais Lidas da Semana